Armação de acetato: Conforto, segurança e durabilidade para sua lente de grau?

Armação de acetato: Conforto, segurança e durabilidade para sua lente de grau?

Armação de acetato: por que ela é perfeita para lentes de grau?

Existem vários tipos de materiais para armações de grau, mas tem um deles que é o mais adequado para lentes de grau: conheça as armações de acetato da ótica Ui! Gafas.

Plástico injetado, metal, aço inoxidável e acetato. Todos esses são materiais disponíveis no estoque da ótica Ui! Gafas. Mas tem um deles (que por sinal tá na promo essa semana! ♥) que é mega resistente e perfeito para suas lentes de grau: conheça mais sobre as armações de acetato e porque esse material é a escolha perfeita para seu novo óculos!

◊ Um material mais resistente!

O acetato é mais resistente do que outros materiais em vários aspectos. Risca menos e tem muito menos perigo de entortar ou sofrer com intempéries do tempo, como quando deixado no sol ou se enfrentar variações de temperatura extremas. Além disso, por ser mais resistente, torna muito mais seguro o processo de manipulação das lentes, evitando danos à armação durante a troca para suas lentes de grau. Podemos dizer que é uma armação mais forteduradoura.

◊ Mais maleável e flexível!

Além de ser um material mais forte e resistente, as armações de acetato são muito mais maleáveis e flexíveis, o que garante um melhor ajuste, tanto no seu rosto, quanto das novas lentes de grau na armação. O acetato também garante que não entortem/enverguem com facilidade e durem por muito mais tempo. Clica aqui pra você já aprender mais sobre qual o melhor formato de armação da Ui! Gafas ótica online para seu problema de visão. ♥

◊ Garantia estendida de um ano!

Assim com os modelos em aço inoxidável, as armações de acetato possuem garantia de um ano! Mais proteção e segurança pra sair exibindo seu óculos novo por ai. Lembrando que as lentes devem ter sido manipuladas pela nossa equipe pra garantir a garantia. Se quiser saber mais sobre o processo de colocar seu grau na ótica Ui! Gafas, clique aqui.


Sempre que falamos sobre armação para grau, nossa crew vai sempre falar das armações de acetato. São a melhor garantia de que seu oclito vai ter a vida útil muito mais longa, além de proporcionar mais segurança para seus olhos. Clica aqui pra você já dar uma olhada em todas as opções de acetato! Lembrando que até o dia 30/09, levando a armação de acetato, você ganha a lente incolor sem AR de presente, sem custo nenhum pra colocar seu grau. Ah, e se ficou dúvidas, não esquece que estamos no chat de atendimento ou nas redes sociais pra te ajudar ♥

Até a próxima!

You may also like

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.