Ui! Gafas e Quintal Cosméticos: que match foi esse? <3

ui! gafas x quintal

As estrelas se alinharam, os cosmos sorriram e a melhor parceria do universo rolou: Ui! Gafas e Quintal Cosméticos, juntinhos para te deixar ainda mais linde! ♥

Quer saber mais sobre esse match? Continue lendo!

Parceria Ui! Gafas e Quintal Cosméticos

Criar o look perfeito e sair arrasando pelas ruas não é tão complicado quanto parece. O primeiro passo é se sentir bem, porque a beleza de dentro reflete no exterior.

Por isso, a regra mais importante na hora de escolher seu oclitos é pegar aquele que mais combina contigo. Quadrado, redondo, grandão ou pequenininho, se você se sentir bem, com certeza vai arrasar! ♥

Mesmo assim, com o estresse do dia a dia, você pode esquecer de cuidar de si. Por isso, Ui! e Quintal vão te dar uma forcinha. Que tal chegar em casa depois de um dia longo e tirar 20 minutinhos apenas para relaxar?

Até 10 de abril de 2018, todas as compras de óculos ou armação na loja da Ui! levam de presente um sachê de 5g com a argila preta regeneradora e hidratante finalizador da Quintal Cosméticos!

Argila preta regeneradora da Quintal Cosméticos

A argila preta é repleta de titânio, alumínio e silício, o que promove renovação celular, recuperando e revigorando a sua pele. Essa é a argila mais nobre, que só pode ser encontrada a mais de 4 metros de profundidade.

O produto tem ação cicatrizante e estimulante, além de ser antistress e promover uma forte desintoxicação da pele. Ao usar a argila, você deve deixá-la agindo no rosto durante 20 minutos. Aproveite e tire este tempo para relaxar da forma que achar melhor.

Logo depois, é hora de aplicar o fluido hidratante finalizador. Esse finalizador vai potencializar os efeitos da máscara de argila, além fechar seus poros e proteger a pele. Agora é só aproveitar a cútis renovada e as energias recarregadas!

Ui! Gafas zen

Para deixar o clima ainda melhor, que tal escolher oclitos superzen, para dar aquela super relaxada? Uma dica é escolher lentes azuis para o óculos de sol, que diminuem o cansaço visual e é indicado para dias bem ensolarados.ui! gafas lente azulUi! Gafas e Quintal Cosméticos: que match foi esse? <3

Quer conhecer mais modelos e aproveitar essa parceria maravilhosa? Conheça nossa loja virtual!

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.