Cuidados com o seu Ui: spray para limpar óculos e outras dicas

Cuidados com o seu Ui spray para limpar óculos e outras dicas

Quem usa óculos conhece o drama trazido pela sujeira ou riscos na lente. Mas não se preocupe, pois existem várias soluções para estes problemas. Saiba que o spray para limpar óculos e o lugar que você guarda contam na hora da conservação!

Existem muitas soluções para manter o óculos limpinho e conservado. Conheça as nossas favoritas.

1. Evite limpar com a camiseta e tecidos não apropriados

Quem nunca foi pego de surpresa e precisou limpar as lentes com a camiseta? Mesmo assim, essa é uma prática que não indicamos a ninguém. Além de não ser higiênico, a camiseta pode riscar as lentes.

Quando seu oclitos estiver sujo, use apenas água, panos apropriados ou spray para limpar óculos.

2. Limpe a armação ao tirar a maquiagem

Os óculos ficam em contato com seu rosto durante bastante tempo. Por isso, depois de remover a make, aproveite e limpe também a armação.

Além da maquiagem visível na armação, as plaquetas (os “pininhos” que encaixam no nariz) podem acumular resíduos. Para evitar manchas futuras, limpe com água e sabonete neutro, ou com um spray para limpar óculos.

3. Não coloque o óculos na cabeça

Não estamos falando que sua cabeça é gigante, sério! O que acontece é que a cabeça é naturalmente mais larga que nosso rosto. Se precisa prender o cabelo, utilize um arquinho próprio, e não seu óculos.

Como os óculos foram feitos pensando em uma largura menor, colocá-los na cabeça vai desgastar e deformar o item. Com o tempo, ele vai ficar largo demais.

4. Sempre guarde na case

Muita gente tem costume de deixar seu óculos largado em qualquer lugar e desprotegido quando não está sendo usado. Nesses casos, ele pode acumular sujeira e ainda fica propenso a acidentes. Precisa de uma case nova? Conheça as nossas cases!

case para guardar óculos Cuidados com o seu Ui: spray para limpar óculos e outras dicas

5. Use spray para limpar óculos

Usar um spray para limpar óculos vai garantir que a limpeza seja eficaz e segura. Fazer a higienização do seu óculos com o produto é muito fácil: é só espirrar na lente e secar com um lenço higiênico.spray para limpar óculos ui! gafasCuidados com o seu Ui: spray para limpar óculos e outras dicas

Agora você já sabe como manter seus óculos novinhos em folha por muuuuito tempo!

Leia também:

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.