3 vantagens de ter lentes de grau nos óculos de sol

óculos de sol de grau

Quem precisa e prefere usar óculos de grau sabe das dificuldades de andar por aí nos dias de sol quente ou com muita luminosidade, né? Os óculos de sol de grau são a solução para esse problema! Assim você vê tudo direitinho e ainda protege os seus olhos.

Nesse ponto, a Ui! facilita a sua vida: você pode receber seus oclitos de grau prontinhos em casa ou comprar óculos escuros com lentes de grau. Sim! É isso mesmo! E isso tudo sem precisar sair da sua casa. É só escolher os seus óculos favoritos na nossa lujinha e colocar a lente de grau (nesta parte você anexa a receita médica) de sua preferência na mesma compra.

Veja algumas das vantagens de escolher um óculo de sol de grau na Ui!

1. Praticidade

Pra que carregar dois óculos e ficar alternando, se você pode ter dois em um? É claro que é ótimo ter vários modelos com armações diferentes para compor looks cheios de personalidade. Mas, a praticidade também é fundamental ;).

Com óculos de sol com grau você fica preparado pra qualquer situação!

3 vantagens de ter lentes de grau nos óculos de sol

3 vantagens de ter lentes de grau nos óculos de sol

2. Conforto

Só mesmo quem tem problemas de visão sabe o quanto é importante enxergar direito. Ler sem dificuldade, ver detalhes e reconhecer os colegas na rua sem precisar se esforçar é tudo o que você quer da vida, né? E dá pra ter tudo isso e se proteger do sol com os oclitos da Ui.

3. Estilo

Não importa se você é míope, tem astigmatismo ou se é outro motivo que atrapalha sua visão. Os óculos ajudam a compor looks e mostrar sua personalidade. Modelos conceituais, armações divertidas e até mesmo os espelhados podem ter grau. É só pedir!

Na Ui! Gafas você encontra vários tipos de lentes, formas, estilos, modelos e cores de oclitos. Corre lá e encontre o seu xodózinho!

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.