Lentes de grau na Ui! Gafas: sim, você pode receber seus óculos prontos pra usar

lentes de grau

Você sabia que o seu óculos de grau pode chegar prontinho em casa? Na ótica Ui! Gafas, você compra sua armação favorita, escolhe entre os nossos modelos de lentes de grau, envia a receita médica e recebe seu óculos pronto em casa!

A Ui! Gafas trabalha com lentes entre 4.00/-4.00 para o esférico (ESF) e até – 2.00 para o cilíndrico (CIL). Para lentes fora desse padrão, é necessário fazer orçamento por e-mail. Ao colocar sua lente de grau conosco, você tem uma garantia de 3 meses a 1 ano, que varia conforme o material do óculos.

Aqui na ótica da Ui! o seu novo óculos vai ser tratado com todo o carinho, pois cada modelo de óculos precisa ser manipulado da forma correta. Por isso, para manter a garantia da armação é necessário efetuar a colocação da lente conosco.

Outro aspecto positivo de colocar suas lentes de grau na Ui! Gafas é que algumas óticas priorizam os produtos comprados no local. Porém, é possível trocar a lente de qualquer óculos da Ui! Gafas.

Veja como é simples colocar lentes de grau na Ui! Gafas:

1.Escolha sua armação favorita

Na Ui! você encontra diversos modelos de óculos de grau. Temos opções para todos os estilos. No site, você pode escolher seu óculos de grau por modelo, coleção ou pelo material. Temos armações em acetato, plástico e metal.

Se você é daqueles que precisa provar e perguntar pra todo mundo se ficou legal, é só efetuar a compra de todos os modelos que você quer, provar em casa e depois devolver indicando em qual deles quer colocar lente de grau. Assim vamos efetuar o estorno dos oclitos rejeitados.

2. Escolha suas lentes de grau

Temos 4 tipos de lentes de grau disponíveis para você! Conheça um pouquinho sobre cada uma delas e veja qual se adequa melhor às suas necessidades:

Antirreflexo crizal: são lentes que já foram fabricadas com a tecnologia antirreflexo e maior proteção UV. Elas reduzem o efeito dos reflexos, são mais resistentes a arranhões e mais fáceis de limpar. Essas lentes possuem maior durabilidade e máximo conforto visual.

Antirreflexo Kodak: contam com proteção UV, são fáceis de limpar e bastante confortáveis. A visão fica mais nítida e é uma boa opção para quem usa os óculos com frequência.

Lente com antirreflexo: é uma lente mais simples, que possui cobertura antirreflexo e, em relação às outras lentes, pouca proteção UV. Ela é mais recomendada para quem usa os óculos de grau para dirigir ou para leitura.

Lente sem antirreflexo: essa é a nossa opção mais barata e simples. Se você não usa o óculos com frequência e quer economizar, ela é uma alternativa interessante.

3. Anexe a receita médica

Depois de escolher o tipo de lente de grau que melhor se adequa às suas necessidades, anexe a receita médica no pedido. Para fazer isso é bem simples: tire uma foto da receita em que as informações estejam bem visíveis, anexe junto com o pedido e é só clicar em comprar!

4. Aguarde enquanto cuidamos do seu óculos!

A ótica Ui! Gafas vai receber o seu pedido e preparar o seu óculos de grau com todo o carinho e cuidado, do jeitinho que você escolheu no site.

5. Receba seu óculos de grau prontinho para usar

Depois de escolher a armação, o tipo de lente e enviar a receita médica, é só aguardar a chegada do seu oclito de grau pronto pra usar. Mas, lembre-se: a entrega pode ser prolongada em até 5 dias úteis, em virtude da fabricação e colocação da lente.

6. Na Ui! Gafas você tem garantia

Os óculos da Ui! Gafas que chegam até você com as lentes de grau colocadas possuem garantia que varia conforme o material. Nas armações de acetato a garantia é de 1 ano e nas outras os produtos tem garantia de defeito de fabricação de 3 meses, que são contabilizados a partir do recebimento por parte do cliente.

Caso o seu produto tenha sido manipulado por terceiros ou apresente sinais de mau uso, a garantia não será aplicada. Como as lentes de grau foram feitas especialmente para você, do seu jeito e no modelo favorito, não é possível devolvê-las.

Quer encontrar o óculos de grau perfeito pra você? Clique aqui! Nós temos armações de vários modelos, materiais, cores e tamanhos. Enfim, Ui! Gafas  também é ótica e é para todos os gostos!

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.