Armações para grau: conheça a nova coleção Real!

Armações para grau: conheça a nova coleção Real!

Tem novidade na Ui!: armações para grau feitas para gente de verdade!

Você é real. Você é verdadeire. E merece usar essa coroa enxergando tudo <3

Somos pessoas reais. De carne e osso, independente da cor, do contexto ou do formato. E a nova coleção Real fala disso, de gente de verdade, com corpos, problemas e vidas reais, então por que não ter um óculos tão incrível quanto elas para aproveitar a vida ao máximo? Por que não valorizar a singularidade coroando nossas diferenças? Preparamos esse post para te mostrar todas as novidades, uma por uma. Vem conhecer as novas armações para grau da ótica Ui! Gafas. ♥

Crown Armação

Armações para grau: conheça a nova coleção Real!Pode vestir a coroa bebê, que esse oclito vai te tornar @ rainha/rei do reino todo!

Essa é aquela armação que é tããão maravilhosa que dá até gosto de desfilar exibindo ela por ai. Arredondado, o óculos Crown chegou na lujinha para roubar corações e não sair mais da sua cabeça (ou rosto né, rs).

Bem leve e produzido em metal, é um óculos que se ajusta bem a maioria dos formatos de rosto e ainda combina com diversos estilos e personalidades.

Com a ponte tipo a do queridinho Theodore, outra armação sucesso da ótica Ui! Gafas, o Crown tá pronto pra ser seu xodó novo! Clica aqui para ver mais.

◊ Throne Armação

Armações para grau: conheça a nova coleção Real!Aquele óculos que te faz se sentir digno de qualquer trono desse mundão!

Conheça de perto o Throne, esse óculos tipo Clubmaster que chama a atenção dentro da coleção Real por sua riqueza em detalhes e delicadeza.

Fugindo um pouco do formato Clubmaster clássico, essa armação produzida em plástico e metal é bem leve e fininha. A ponta de suas hastes é redondinha e ainda tem uma aplicação em metal que a deixa ainda mais charmosa.

É uma armação perfeita para quem procura um óculos para ser usado o dia todo, aquele companheiro fiel para as empreitadas da vida. Clique aqui para ver mais.

◊ Anima Armação

Armações para grau: conheça a nova coleção Real!De dentro pra fora sua alma canta: e dá pra ouvir ela pedindo uma armação dessa <3

Não tem armação melhor para falar de beleza real do que o óculos Anima. Batizado pensando em corpos cheios de verdade, esse é um oclito que faz bem pra alma!

Delicado e leve, ele possui o formato mais pontudo, o famoso estilo gatinha, esse que já faz muito sucesso nos óculos de sol e vem tomando seu espaço em meio às armações de grau.

Parecido com o Íris, outro modelo sucesso da ótica Ui! Gafas, o Anima é perfeito para ser o seu novo óculos companheiro de rotina. Clique aqui para ver mais.

◊ Sight Armação

Armações para grau: conheça a nova coleção Real!A crew teve a visão: Você, bem a vontade, num lugar lindo, usando esse oclito = obra prima <3

Para @s amantes das armações de metal, pega essa visão: o Sight chegou para te fazer enxergar além. Em cores fofas e rico nos detalhes, é o tipo de oclito que faz quem usa não conseguir tirar ele do rosto de tanto conforto!

Além de toda sua praticidade, é um dos modelos mais lindos da nova coleção de grau “Real”, com sua armação levemente quadrada e bem fininha.

Se você é do tipo que gosta de algo diferente mas sem ser muito radical, o Sight é a melhor opção para te ajudar a enxergar. Clique aqui para ver mais.

◊ True Armação

Armações para grau: conheça a nova coleção Real!Esse oclito é aquele tipo a verdade: não precisa de muito, só precisa existir <3

Chegou a armação True: a belezura de grau que vai virar sua nova paixonite! Nesse formato mais geométrico e quadradão, é moderno e sutil ao mesmo tempo.

Nossa coleção Real fala muito sobre ser verdadeire e respeitar nossas singularidades, por isso o nome True: para você se lembrar de quem é sempre que colocá-lo no rosto <3

A ponte curvada em metal e essa mistura de cor + metal deixa essa armação da ótica Ui! Gafas ainda mais bonita! Clique aqui para ver mais.

– seu rosto é mais arredondado? clica que tem dica da Ui! pra você aqui

Armações para grau: conheça a nova coleção Real!A Lorde pode até ter falado, mas aqui na Ui! você vai ser Royal sim, senhora!

Ahh a beleza dos clássicos! Também seguindo a vibe dos Clubmasters, Royal é a armação queridinha da nova coleção.

Misturando plástico e metal, os detalhes fazem toda a diferença: a ponte mais alongada, os detalhes nas pontas e as hastes trabalhadas, tudo deixam esse oclito com ar de finesse, realeza.

É a opção perfeita para quem quer um oclito que nunca vai sair de moda! Clique aqui para ver mais.

◊ Vero Armação

 Armações para grau: conheça a nova coleção Real!É vero: você vai se apaixonar por essa armação!

Colorida, leve e pronta pra tudo: conheça a armação Vero, um dos oclitos na nova coleção de grau Real.

Seu nome também foi inspirado em nos lembrar da verdade, da sinceridade com si mesme, de se aceitar como é e do lugar que ocupamos no mundo.

Em metal e plástico, sua diversidade em cores promete agradar a todes com seu formato arredondado, ponte em metal curvada e hastes trabalhadas no metal. Clique aqui para ver mais.

◊ Shape Armação

Armações para grau: conheça a nova coleção Real!Diferentão, singular e um espetáculo: o oclito que poderia ser você <3

Geométrico e com um formato quase hexagonal, Shape veio para nos lembrar que: não importa seu formato, você é linde e perfeite do jeitinho que escolheu ser. ♥

Feita inteira em metal, é uma armação que chama atenção na hora e faz sucesso por onde passa! É ótima para rostos mais redondos, mas lembrando que o que importa é você se sentir bem com seu oclito! Clique aqui para ver mais.

◊ Persona

Armações para grau: conheça a nova coleção Real!Ele é dois em um, pode ser sol ou grau. Então por isso Persona: qual versão sua você quer ser hoje?

Conheçam Persona: o novo dois em um da ótica Ui! Gafas. Graças ao seu Clip On, ele pode se transformar em óculos de sol ou grau em questão de segundos, perfeito para você que tem váários vocês aí dentro.

Versatilidade é o nome dele: seu clip solar possui um imã que, facilmente se acopla na armação e transforma sua armação de grau em sol assim, num estalar de dedos.

Com todo seu charme e versatilidade, Persona é a armação must have da nova coleção Real! Clique aqui para ver mais.

◊ Novo Bulb Armação

Armações para grau: conheça a nova coleção Real!A nova versão do Bulb chegou repaginada e muito melhor: forte, resistente e produzida no Brasil. ♥

Esse é o óculos que trás aquele ar de intelectual como nenhum outro faz <3 É gatinha misturado com clubmaster, o que resultou nesse modelito único e cheio de personalidade!

É o antigo Bulb renovado de uma forma que você nunca viu! Mudamos alguns detalhes e melhoramos a qualidade para material de acetato para chegar nesse modelito sensacional!

É uma armação versátil e fácil de combinar, além de ser leve para ser usada por várias horas seguidas tranquilamente. Clique aqui para ver mais.

– quer saber como colocar grau no seu Ui!? clique aqui


Todos os oclitos da coleção Real tem garantia. Os oclitos que são de metal ou plástico tem garantia de 3 meses, enquanto o Novo Bulb, que é de acetato, possui garantia de 1 ano. Lembrando que manipular suas armações Ui! Gafas em outras óticas extingue o direito à garantia. Por isso prefira colocar suas lentes de grau aqui na Ui! 

O mais importante, independente de qual lente de grau da ótica Ui! Gafas que você escolha, é a proteção que ela vai te oferecer.

Com proteção total de UV400, nossas lentes de grau vão te proteger de raios solares com comprimentos de onda de até 400 nm/o. Essa proteção incrível inclui todos os raios UVA e UVB que o sol emite e que a gente não vê. A radiação Ultravioleta pode causar danos severos no tecido do seu olho.

A luz do sol pode queimar os nossos olhos, da superfície até a retina, e o pior: sem a gente sequer ver ou sentir! Por isso é importante optar por um oclito com um alto nível de proteção, sendo de sol ou de grau.

Curtiu as armações da nova coleção Real? É só acessar o link do seu produto preferido e finalizar a compra. Qualquer dúvida, é só chamar a Ui! Crew no chat de atendimento ou WhatsAppAté a próxima!

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.