Ui! Gafas: uma marca construída com amor

Ui! Gafas: uma marca construída com amor

O que faz da Ui! Gafas uma empresa humana?

Já são 8 anos construindo uma equipe e uma trajetória rica em respeito e amor. Quem conhece a ótica Ui! Gafas sabe: nosso impulso e disposição para atender com carinho e atenção em todos nossos canais de comunicação sempre foi o nosso ponto forte. Por isso o post blog hoje é sobre isso: quem (e por qual canal) cuida muito bem para que você seja bem atendide e torna a Ui! Gafas uma empresa real, amorosa e humana. ♥

◊ Uma equipe real

A Ui! Crew é formada por pessoas! De carne osso, alma e coração. Sujeitas a erros e acertos e a conquistas e fracassos. Mas o jeito de enxergar a vida da equipe Ui! Gafas é sempre a mesma, independente da situação: carinho nas palavras, empatia no atendimento, dedicação e prestatividade em nome do bem estar de nosses clientes e parceires, tudo para que nossos oclitos possam continuar permitindo mais e mais pessoas a enxergar hehehe a beleza do mundo e do amor próprio!

Tudo na Ui! é feito em poucas mãos, desde o atendimento e a comunicação até a manipulação das armações, cuidados com estoque e preparação das caixinhas cheias de balões que chegam até você. Quem já precisou de atendimento na Ui! Gafas sabe que a educação e o carinho são nossas palavras de ordem na hora de ajudar a resolver suas dúvidas.

Quer conhecer melhor a Ui! Crew? Pode chamar a gente em qualquer canal de atendimento! ♥

◊ Nossa linguagem leve

A linguagem sempre foi um cuidado muito especial da Ui! Gafas. Contemplando a linguagem sem gênero, somos alegres e amoroses em nossas palavras. O mundo já é tão difícil por si só, porque então emanar negatividade e incerteza pelo planeta quando podemos demonstrar empatia e carinho ao dar a atenção merecida e permitir que o outro ou a outra expresse sua personalidade naturalmente? É isso o que sempre tentamos fazer! Em nosso blog, em nossas newsletters, nas mensagens de WhatsApp e legendas do insta, ou melhor, em tudo o que nos propomos.

Mas um ponto muito importante do que nos torna humanos: humildade para reconhecer nossas falhas e ouvir quem está a nossa volta. Então se em qualquer momento você tiver alguma sugestão, dúvida, reclamação, elogio ou qualquer coisa que queira trocar com a Ui! Gafas, não pense duas vezes em mandar uma mensagem. Estamos aqui para resolver e nos aproximar das pessoas reais e verdadeiras, pois é isso que queremos ser, sempre! ♥

◊ Mapa de atendimento

Preparamos para você um mapa do atendimento da Ui! Gafas, explicando qual o melhor canal para contato de acordo com a sua necessidade. Bora lá papear?

• Dúvidas na hora da compra

Ficou com dúvida na cor do oclito? Não sabe como pedir com grau? Tem algo de esquisito no nosso site? Deu alguma coisa errado? Pode ficar tranquile! Nosso chat de atendimento é a sua melhor opção para contato. Fica online das 8:30H às 17:30H e é aquela barrinha que aparece no cantinho do site quando você está online na lujinha. Mas uma outra opção para atendimento rápido ou de urgência é o nosso WhatsApp de atendimento. Por lá, você fala diretamente com a crew em horário comercial, bem rapidinho, com intimidade e atenção. Pode clicar no link ali em cima se já quiser mandar um oi!

• Pós-compra

Se você tiver qualquer problema, dúvida ou consideração depois que o seu produto chegar em casa, existem outros canais legais além do chat de atendimento e WhatsApp que você pode usar para entrar em contato com a Ui! crew de forma prática e eficiente.

No caso de troca ou devolução, você nem precisa mandar uma mensagem pra nós! Já temos um formulário prontinho pra esse tipo de situação. Basta você preenchê-lo e aguardar nosso retorno via e-mail. Dá uma olhada no formulário aqui para saber mais. Se o seu oclito apresentou defeito ou teve algum problema físico, o ideal é encaminhar fotos dele para o e-mail contato@uigafas.com. No caso do e-mail, levamos um tempinho maior para responder, mas pode ficar relaxade que vamos resolver da forma mais rápida e prática possível!

Ah, e se tiver afim só de dar seu feedback, consideração ou elogio, pode mandar por onde achar melhor! Tanto redes sociais, WhatsApp, chat ou e-mail: a crew adora papear!

• Para parcerias com a Ui! Gafas

É influencer? Quer entrar para o Clube da Ui! e receber oclitos da Ui! Gafas todo mês, desenvolver seu próprio cupom de desconto e entrar nessa trajetória de parceria maravilhosa? Basta enviar seus dados de redes sociais (seu @ do insta, de preferência) para o e-mail [email protected] e aguardar a análise da nossa equipe! Aí por lá te passamos o passo a passo de como se tornar um membro do Clube e parceire oficial da Ui! Gafas.

Importante: o contato via redes sociais (Insta, Facebook, YouTube e etc) é mais básico e corriqueiro, então se você precisar de um atendimento mais exclusivo e cuidadoso, prefira sempre o contato com a crew via WhatsApp. ♥


Ficou afim de conhecer mais sobre a gente? Tem alguma coisa na ponta da língua pra falar? Então já clica no banner abaixo e chega junto! Somos reais e humanos e ficaremos muito felizes em poder te atender, sempre. ♥

Ui! Gafas: uma marca construída com amor

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.