Rosto redondo: Qual óculos escolher?

Rosto redondo: Qual óculos escolher?

Como já falamos aqui no blog, vários são os estilos de oclitos e formatos de rostos. Escolher o seu preferido entre tantos modelos é sempre um desafio e tá cada vez mais difícil!

E é pensando nisso que nós da ótica Ui! Gafas hoje vamos apresentar alguns modelinhos que ficam sensacionais em rostos redondos. Tá curiosx? Continue lendo.

Antes de escolher, é bom lembrar que: independente do modelo do óculos, é importantíssimo que a armação se adapte perfeitamente a sua personalidade! O que importa é você estar feliz e contente com a sua escolha.

O primeiro passo na escolha do oclito é saber rostos redondos possuem a mesma largura e comprimento, por esse motivo acabam dando a impressão de serem um pouco mais cheios.

Então, para equilibrar as formas, o oclitos de formato quadrado são a melhor escolha! Mas vale lembrar que cada rosto é único e por isso é necessário observar o tamanho do oclito, se as hastes e as têmporas estão confortáveis e se o campo de visão está correto.

Lembrando que tem como provar os oclitos da Ui! em casa antes de escolher o seu preferido.

Na nossa lujinha temos modelinhos incríveis, diferentes e super confortáveis que você vai amar Preparadxs?

Rosto redondo: Qual óculos escolher?
Milky Armação Dourado

◊ Milky Armação

Sabe aquela armação bem década de 70? Se em 2015 ela chegou com tudo nos óculos de sol aqui na Ui! gafas, desde 2016 ela é a grande sensação para quem precisa de óculos de grau.
E hoje, é o acessório queridinho das fashionistas e é uma ótima opção para quem tem rosto redondo e está precisando de uma lindeza que fique MA-RA com qualquer look!

O modelinho Milky, é aquele oclito clássico todo perfeitinho que vai deixar o seu rosto com um toque delicado e discreto. Olha como ele é um charme no dourado! Então é só clicar aqui e ir lá na lujinha e escolher o seu.

 

Rosto redondo: Qual óculos escolher?
Thedore Incolor

◊ Theodore Armação

Seguindo a vibe dos oclitos que ficam ótimos para quem tem o rosto redondo, a nossa próxima dica é o oclito Theodore Armação. Ele possui um arzinho retrô, mas tudo o que vai volta né? E esse modelito veio do passado para combinar com os estilos mais modernos e urbanos.

Ele possui uma versatilidade impressionante e combinam com vários looks, cortes de cabelo e acessórios. Vão desde um passeio ao ar livre com um lindo chapéu, até uma festa a noite com o look perfeito para balada!

Curtiu? Clica aqui e escolhe o seu ♥

 

◊ Allan Médio Acetato

Rosto redondo: Qual óculos escolher?
Allan Médio Acetato

Esse é nossa opção de acetato para rosto redondo, um material mais resistente, flexível e próprio pro grau! É uma armação mais nova da loja e tem fabricação 100% brasileira, o que assegura ainda mais a qualidade desse óculos.

Se você busca um oclito versátil e duradouro, o Allan Médio é a sua opção! Temos ainda ele na versão Allan Pequeno, se você tiver o rosto um pouco menor e quiser um oclito menorzinho ♥

Curtiu o Allan Médio Acetato? Clica e vem ver as cores aqui.

 

 

 


E aí, curtiu? Na nossa lujinha você encontra esses e outros modelinhos de oclitos para grau! Lembrando que: mesmo que seu rosto seja redondo, o que importa na escolha do seu oclito é estar feliz e se sentindo bem com a sua escolha! Tem outro post falando sobre isso aqui se quiser conferir ♥

Ah, ficou com dúvida e quer um atendimento personalizado e exclusivo da crew? Clica no link e manda aquele oi pra crew no WhatsApp! >>> https://bit.ly/2saW9rC

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.