Nesse dia 12 de agosto a gente comemora o dia dos pais e tem um mundão de tipos de pais por aí. Nós só queremos dar carinho e um abração em cada um!
A gente sabe que pai não é tudo igual, que tem uma diferença gostosa em cada um deles que os tornam únicos! Quer saber mais? Continua lendo aqui!
Tem pai que é companheiro para todas as horas, que se você precisa de alguma coisa, é só ir correndo falar com ele. Ele vai estar sempre ali prontinho pra te ajudar.
Tem pai que é todo paz e amor, tranquilex e é muito bom em acalmar as coisas com os filhos, principalmente quando dois irmãxs tão se desentendendo. Quem nunca teve que pedir desculpas mesmo bravx com o bro ou sis, né?
Tem pai que é novinho, foi pai beem cedo e precisa aprender a ser responsável, a amar os filhxs e assumir seu papel na criação das crianças.
Tem pai que é quase um vô. Começou tarde e precisa aprender a ter paciência, a cuidar e dar carinho ao serzinho pequeninho que agora é de responsabilidade dele.
Tem mãe que é pai. Que assume sozinha a responsabilidade de cuidar, amar, educar. É uma super heroína que tem mais de um papel e faz tudo dobrado. Ela dá tudo de si e merece todo o reconhecimento do mundo.
Tem avô que é pai. Porque ser avô é ser pai duas vezes. Só que agora com mais tempo, mais paciência, já conhecendo o caminho e sabendo o que está fazendo. É aquele ombro que consola e que tem sabedoria de sobra.
E tem pai que é não é de sangue, mas que não mede esforços para cuidar e estar presente. Que constrói um relacionamento profundo e ama além de qualquer laço.