Já pensou em ser Ui! Lover? Agora você pode!

ui! lover

A pergunta que não quer calar: Que tal ser Ui! Lover?

Já pensou que sonho fazer parte de um clube cheinho de gente estilosx, alegre, bonitx, sorridente igual você? A Ui! tem uma super novidade para todxs os apaixonadxs por oclitos desse Brasil. Agora temos um Clube de Fidelidade carinhosamente chamado de Ui! Lover. Quer saber mais? Continua lendo aqui!

Porque só quem AMA seu Ui! vai querer fazer parte! Não é um sonho se tornando realidade, amigx?

E olha que só tem vantagens baphônicas para quem topar participar. Vem com a gente que vou te contar quais são elas:

A primeira delas é que você vai ter acesso à um sistema de pontuação que no final vai te render premiações incríveis.

A segunda é ainda melhor, clientes Ui! também terão um cupom de desconto especialíssimo para dar para os amigxs e toda vez que alguém usar seu cupom, você ganha descontinhos também. Todo mundo sai ganhando e desfilando de Ui! estiloso e novinho!

Vão ter ações nos comentários das fotos e stories do insta que valem pontos no programa. E você fica sabendo tudinho com antecedência por e-mail.

E ainda tem mais, porque além de tudo isso, você terá acesso a ofertas exclusivas e a pré-lançamentos. Vai ser MARA ser o mais informado da sua rodinha e ficar sabendo de tudo antes, né?

Para entrar para esse rolê babadeiro é beeeeem fácil. Basta ter um cadastro na Ui! e já ter efetuado pelo menos uma compra na nossa lujinha.

Se você preenche todos esses requisitos, é só partir para a segunda etapa.

Nessa etapa, você precisa fazer seu cadastro por meio desse formulário, preencher seu e-mail, nome, idade e o @ do insta que já estará participando.

Então, se você ama oclitos modernetes, retrôs, redondos, quadrados de todos os tipos e não quer ficar sem vantagens, vem com a gente e faça parte do Ui! Lovers clicando aqui e preenchendo esse form! 

You may also like

4 Comentários

  1. Gostei muito da idéia de um clube de “mimos” para o cliente… só lamento meu time! estou esperando minha terceira entrega… ao todo foram 9 belezuras em menos de 1 mês! Agora não sei quando será minha próxima compra… esperar prá ganhar pontos…

  2. cada vez que entro no site, me apaixono por alguns óculos… to até pensando em ir no oculista e rever minha receita, só prá usar mais óculos lindos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.