Olha só quem voltou: as cordinhas para óculos

cordinha para óculos

Sim, está na hora de se render às conhecidas cordinhas dos tempos das avós que você se recusava a usar. A cordinha para óculos voltou e conquistou espaço novamente, só que com mais brilho, cores mais vivas e em diversos modelos.

Essas cordinhas além de serem práticas para carregar o oclito, são ótimas para compor com o look do dia, seja na praia, piscina ou em qualquer passeio ao ar livre. Confira alguns modelitos para você chegar chegando neste fim de ano.

Cordinhas tradicionais

Sem muitos adereços tradicionais, os cordões aparecem como um apoio para quem não pretende deixar os óculos caírem no chão. As cores são mais discretas, o tamanho é menor e essas cordinhas são ideais para quem quer ajudar o Ui! a brilhar mais ainda.

Não existem regras definidas, as cordinhas podem ser complementadas com estampas, bordados e os detalhes que você achar interessante. As cordinhas para óculos podem somar com sua produção ou ser o próprio destaque. Enfim, a cordinha de óculos é livre para você utilizar como quiser.

cordinha para óculos

cordinha para óculos

Cordinhas enfeitadas

Se a ideia for trazer um adereço maior e mais chamativo, aposte naqueles com mais relevo, texturas e cores. As cordinhas para óculos dependem do look que você vestirá, do rolê e, claro, da sua criatividade.

Essas belezuras podem ter materiais como couro ou correntes. Aos mais ousados, dá para pensar em detalhes maiores, mais alegres e extravagantes. Na nossa lujinha temos cordinhas babadeiras para você não perder seu oclitos e nem o foco na balada, né queridx?

cordinha para óculos

cordinha para óculos

Texturas

As cordinhas para óculos podem ser produzidas com materiais como acrílico, metal e tiras de tecido enrolado. Todos modelinhos estão fazendo sucesso e você pode criar várias combinações ousadas com a cordinha e o oclitos. Uma dica é o Wolves Incolor com uma cordinha pequena que ajusta perfeitamente com a haste desse óculos.

Aposte nos pingentes

Para deixar sua cordinha mais estilosa, você pode usar pingentes, que podem ficar ao longo de toda a corrente, apenas na parte da frente ou pendurados nas laterais.

Os pingentes podem ser pequenos, grandes, discretos ou chamativos, você faz a regra. Quando as cordinhas são tão estilosas assim, em muitas ocasiões, elas substituem os colares ou aquele brincão e complementam o look.

Com essas dicas babadeiras para o seu fim de ano, é só comprar cordinhas arrasadoras. Ah, e você também pode pedir as armações coloridas e estilosas da Ui! que chegam prontinhas na sua casa. Com ou sem lentes de grau. Clique aqui. Você já sabe que as armações coloridas e estilosas da Ui! podem chegar prontinhas na sua casa com as lentes de grau que você precisa, né? Ainda não? Clica aqui.

You may also like

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.