Camiseta RIP HATE: conheça a collab com a Ayde Store!

Camiseta RIP HATE: conheça a collab com a Ayde Store!

RIP HATE: a primeira camiseta da Ui! acaba de chegar na lujinha!

Em parceria com a @aydestore, desenvolvemos a primeira camiseta da Ui! Gafas num lindo conceito: e se todo o ódio do mundo descansasse em paz?

Em uma coleção collab de camiseta + nova armação, a RIP HATE veio pra trazer uma mensagem muito linda de amor e respeito! Bora saber mais sobre ela e também sobre a Aydê Store, a nova parceira da Ui! Gafas! ♥

2019 ainda não acabou e aqui na ótica Ui! Gafas o lance é ter novidade sempre. <3

É com muito orgulho que apresentamos a nossa nova coleção em collab com uma loja muuuito especial aqui da nossa terrinha, a Aydê Store. Conheçam RIP HATE, a coleção que trás a primeira camiseta da Ui! Gafas!

Além da camiseta, a coleção collab ainda acompanha uma nova armação, o oclito Respect Armação, pra fechar o look novo com chave de ouro!

◊ RIP HATE: por que?

Camiseta RIP HATE: conheça a collab com a Ayde Store!Tanto a Ui! quanto a Ayde possuem alguns ideias muito parecidos nas suas missões, e um deles é o da autoaceitação e também da tolerância e respeito com o resto do mundo. Pensando nisso e combinando os estilos das duas marcas, surgimos com o lema RIP HATE (descanse em paz ódio): imagine se, de repente, toda a manifestação de ódio do mundo pudesse ser deixada de lado e TODES descansarmos em paz?

Daí surgiu nosso bordado que, carregando as cores do arco íris, estampa no peito de quem usar nossa nova camiseta a vontade de enxergar um mundo mais tolerante, vivo e tranquilo para se viver e ser quem se é. ♥

◊ A camiseta

Camiseta RIP HATE: conheça a collab com a Ayde Store!

Bordada bem no meio do peito nas cores do arco-íris, a camiseta carrega a mensagem RIP HATE. “RIP” significa “rest in peace”, ou seja, descanse em paz ódio. Porque a nossa missão (Ui! + Aydê) é ver o fim nos discursos de ódio, preconceito e intolerância, para que nosso mundo se torne um lugar de prosperidade, compaixão e respeito.

Com design by @aydestore, a camiseta é num estilo regata com as mangas um pouco maiorzinhas, num tecido leve e 100% algodão. São 5 cores de tecido diferentes (rosinha, verdinho, azulzinho, branca e preta!, todas disponíveis em dois tamanhos diferentes, o tamanho 1, que veste P/M e o tamanho 2, que veste G/GG. A tabela com as medidas de cada tamanho está no site na página do produto. <3

Se quiser dar uma olhada nela de pertinho, clica aqui!

◊ A nova armação

Camiseta RIP HATE: conheça a collab com a Ayde Store!E, é claro, tinha que ter um oclito novo na nossa nova coleção RIP HATE!

Existe jeito melhor de silenciar o ódio e buscar a paz do que enxergar o mundo (e quem está vivendo nele!) com amor e respeito? Por isso Respect Armação é o novo oclito da Ui!

Feito em plástico flexível TR90, ela está disponível em cinco cores fofura para você combinar com sua nova camiseta RIP HATE e sair propagando essa mensagem de amor por ai. ♥

Se quiser já dar uma olhada em todas as cores, clica aqui.

Pra saber um pouco mais sobre como colocar seu grau aqui na ótica Ui! Gafas, clica aqui!

◊ O manifesto RIP HATE

Camiseta RIP HATE: conheça a collab com a Ayde Store!Pensando em propagar nossa mensagem, cada camiseta RIP HATE acompanha o manifesto da nossa collab! Dá uma olhada e entenda melhor sobre a mensagem:

De dentro pra fora, do interno para o mundo. Que a paz do meu espírito possa adormecer qualquer discurso que não seja de amor. Eu luto pelo fim do ódio. Eu sou o transbordar da alma. Eu abraço o mundo ao meu redor.

Eu deixo viver.

collab RIP HATE @uigafas x @aydestore

Se indentificou? Vem segurar a sua bem aqui.

◊ Aydê Store: conheça!

Camiseta RIP HATE: conheça a collab com a Ayde Store!Diretamente daqui da nossa terrinha Maringá, a Aydê Store surgiu quando a Nati e a Gi decidiram movimentar a vida delas em busca de uma forma de construírem seu futuro juntas.

Depois de uma luz que veio em uma viagem delas no início do ano, chegaram com a proposta para a Sandra, a mãe da Nati que estava se aposentando na época, e fecharam uma equipe de amor, já que tá tudo em família né!

O nome Aydê já diz muito sobre elas: vem do francês “Haydée” e se associa à independência e ousadia. O termo indica uma pessoa que define claramente seus ideais e luta arduamente por eles, mas tudo por trás de um jeito seguro e de uma sensibilidade enorme.

E esse é o objeto da Aydê: não apenas ter uma loja de roupas, mas uma marca que busca mudança no modo com que estamos vivemos hoje através de roupas que façam quem as usa se sentir contemplade e autenticidade, sem pensar em padrões e gêneros.

Por isso a collab deu tão certo! Ui! Gafas + Aydê Store é amor demais tudo junto. ♥

Quer conhecer mais sobre a Aydê Store? Tem novidades quaaase toda semana e temos certeza que você vai amar os looks babadeira das meninas! Clica aqui para conferir mais!


Curtiu o novo lançamento da Ui!? Vem contar o que você achou pra gente aqui no whats. Bjin! ♥

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.