Confiança na internet: 8 motivos para confiar na ótica Ui! Gafas!

Confiança na internet: 8 motivos para confiar na ótica Ui! Gafas!

In Ui! Gafas we trust: 8 motivos do porquê você pode confiar na lujinha sem medo!

Comprar na internet pode ser inseguro ou até um tanto assustador, mas fica tranquile: na Ui! você pode confiar ♥

A gente sabe, você já se decepcionou com uma compra online antes. Então preparamos uma lista com 8 razões pra te ajudar a relaxar e sentir que aqui na ótica Ui! Gafas você pode confiar sem medo nenhum!

1- Já são 8 anos no mercado!

Uma coisa é fato: não somos novates no mercado. Já são 8 anos construindo, produzindo, mudando e estudando para oferecer para você a melhor qualidade possível, tanto para consolidar uma plataforma de fácil navegabilidade quanto para garantir o melhor produto em nossos estoques. Então é aquilo: nós não somos só uma lojinha qualquer de instagram e você pode conferir nossa credibilidade pela internet toda! Somos uma ótica certificada e colocamos grau em quase todo nosso estoque. É só dar aquela espiada no insta também: são quase 5 mil publicações de parceires, clientes e produtos que já passaram aqui pela Ui! Gafas.

2- Garantia garantida!

Toooooodas as armações e oclitos da lujinha possuem garantia pois a gente assegura que você merece o melhor produto possível. Para as armações de plástico injetadometal, a garantia dura 3 meses a partir da chegada na sua casa. No caso das armações de acetato e de ano inoxidável, a garantia dura 1 ano por serem mais resistentes, flexíveis e próprias para lentes de grau. Se quiser saber mais sobre nossos materiais, clique aqui.

Como existem diversas formas de manipular e produzir lentes de grau ao redor do mundo, caso você manipule as suas lentes fora da ótica Ui! Gafas, a garantia da sua armação é invalidada. Essa foi uma forma que encontramos de oferecer pra você o melhor cuidado e tratamento com suas lentes e armações. Então pode por o grau com a gente que é sucesso! (e bem barato rs)

3- Um site 100% seguro!

Nosso site é uma página 100% certificada e possui total segurança para você navegar tranquile, sem preocupações. Nosso certificado de proteção é fornecido pela Comodo Secure e você pode verificar a autenticidade e proteção a partir do “s” presente na URL na frente do http (httpS hehe). Também garantimos total sigilo e proteção de qualquer dado que você nos forneça e só os utilizamos nos momentos da cobrança e entrega, tudo com sua prévia autorização. Na Ui! Gafas você pode navegar sem medo!

4- Nota fiscal sim sinhô!

A Ui! Gafas é uma ótica certificada e uma empresa devidamente registrada e possui todas as autorizações necessárias para comércio de produtos no Brasil. E um detalhe muito importante na transparência de uma empresa é o fornecimento de nota fiscal regularizada, e aqui na Ui! todos os produtos acompanham sua nota fiscal. Ela é uma garantia dos seus direitos como consumidor ou consumidora e aqui nunca vai faltar nada que te prejudique ou vá contra os seus direitos. Nosso estoque fica em Maringá no Paraná e só ficam disponíveis após o nosso rigoroso controle de qualidade. Aqui nossa política de compra é consciente e transparente!

5- Primeira troca grátis!

Seu pedido chegou e seu oclito não ficou tão bom quanto esperado? Sem problemas! A política de trocas da Ui! Gafas garante seu direito a primeira troca grátis. Basta você preencher nosso formulário de troca e devolução em até 7 dias úteis após a chegada do seu pedido, não violar o selo de troca do oclito, manter as embalagens originais e não danificar o óculo para poder enviá-lo sem custo de frete de volta pra nós. Ainda iremos te fornecer um cupom para a escolha do outro modelo no mesmo valor e com o frete grátis incluso! E caso queira acrescentar algo ou escolher um modelo mais caro é só você efetuar o pagamento da diferença e pronto! Porque você tem que se sentir bem com sua escolha, não é? ♥

As lentes de grau são feitas especialmente para você e não podem ser reaproveitadas, o que dificulta a troca ou devolução. Então se quiser provar a armação antes de fazer as lentes pra garantir que vai ficar bom, você pode enviá-lo de volta para produzirmos e colocarmos suas lentes depois. Descubra mais sobre o “prove em casa” aqui.

6- Direito à devolução garantido!

Não curtiu mesmo o pedido, se arrependeu da compra e não quer trocar por outro modelo? Sem problemas também ♥ O processo é o mesmo da troca, é só você preencher nosso formulário de troca e devolução em até 7 dias úteis após a chegada do seu pedido, não violar o selo de troca do oclito, manter as embalagens originais, não danificar o oclito para poder enviá-lo sem custo de frete de volta pra nós. Iremos fazer o estorno do valor em até 10 dias úteis e, se o seu pagamento tiver sido efetuado pelo cartão de crédito, ele será estornado por lá. No caso de pagamento por boleto, iremos pedir sua conta bancária para depositar o valor de volta para você.

As lentes de grau são feitas especialmente para você e não podem ser reaproveitadas, o que dificulta a troca ou devolução. Então se quiser provar a armação antes de fazer as lentes pra garantir que vai ficar bom, você pode enviá-lo de volta para produzirmos e colocarmos suas lentes depois. Tudo pra que você saia 100% satisfeite!

7- Um produto de qualidade!

Estamos sempre pesquisando e estudando para oferecer para você o melhor produto possível. Mas podemos assegurar com certeza: todos os produtos, independente do material em que é feito, possuem direito à garantia, primeira troca grátis e devolução. Além disso, tooooodas as lentes (tanto as sem grau quanto as com grau) possuem proteção UV e são seguras para seus olhos. Pode confiar sem medo! Somos uma ótica certificada e colocamos grau em quase todos os modelos da loja. Temos uma parceira com técnicos e laboratórios parceiros para fazer suas lentes de grau com alta qualidade técnica e segurança.

Ainda para garantir a qualidade do seu óculos, junto de sua receita criamos o campo DNP, que é a Distância Naso-Pupilar. Nele você anexa uma foto sua e ela nos ajuda a certificar que sua lente fique perfeita nos seus olhos. Após a produção da sua lente, ainda aplicamos nosso rigoroso controle de qualidade de ótica. Conferimos seu grau e mesmo oferecendo produtos mais acessíveis, priorizamos a qualidade do produto óptico. Oferecemos vários tipos de lentes, desde lentes mais acessíveis até marcas renomadas, como Kodak e Crizal. Para saber mais sobre como colocar grau no seu oclito, clique aqui

8- Pagamento e frete seguro!

Uma parte muito importante sobre comprar online é ter segurança tanto na hora do pagamento quanto na hora do envio do seu produto. E aqui na ótica Ui! Gafas a gente assegura que é tudo seguro e regularizado de acordo com as leis comerciais brasileiras. Seu pagamento pode ser efetuado via cartão de crédito ou boleto, sendo que no cartão o valor pode ser parcelado em até 6x (clica aqui pra saber mais!). No caso do frete, os envios da Ui! são feitos via CorreiosLatamTotal Express ou retirados no local, todas transportadoras 100% seguras e certificadas, além de fornecerem o rastreio do seu pedido pra você acompanhar. Tudo é feito da forma mais rápida possível para que, entre aprovação de pagamento, preparo do envio e postagem, chegue o mais rápido e seguro possível na sua casa ♥


E agora, deu pra confiar? Ou ainda ficou alguma dúvida? Caso ainda tenha ficado qualquer item ou dúvida sem esclarecimento, chama a gente no chat ou nas redes sociais que a Ui! crew está pronta e preparada pra te atender da melhor forma possível! Mas fica tranquile que aqui sua segurança e bem estar estão sempre em primeiro lugar, belê? ♥

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.