Política de Privacidade

Relaxe na sua cadeira e fique tranquilo ao comprar com a Ui! Gafas, você não terá problemas. Seus dados estarão seguros com a gente, nos comprometemos em proteger os suas informações para que você efetue todas as suas compras sem receio.

Nosso site é certificado pela Comodo Secure. Você pode verificar a autenticidade e proteção pela certificação de nossa URL com "s" do httpS.

Seus dados fornecidos no momento do cadastro ou da compra não serão fornecidos para terceiros, exceto no processo de cobrança e entrega, promoções que você tenha solicitado participação, mediante sua autorização ou por determinação judicial.

Eventualmente, faremos o envio de e-mails e promoções  exclusivas, de acordo com o interesse demonstrado por você no cadastro de seu e-mail. Você poderá solicitar o descadastro desta lista à qualquer momento.

Dúvidas?  Fale com a gente!

 

Formas de Pagamento

Você pode adquirir seu oclito desejado por cartão de crédito ou boleto.

São aceitos os cartões na modalidade crédito:

- Visa
- MasterCard
- Hipercard
- Hiper
- Diners Club

As compras no cartão de crédito podem ser parceladas 6x, com juros de 2% a partir da segunda parcela.

Os pagamento podem ser confirmados em até dois dias úteis após a realização do pedido. Eventualmente, podemos efetuar uma ligação para confirmar seu pedido, portanto fique atento ao telefone após efetuar o pedido. Todos os envios são realizados após a aprovação do pagamento.

 

Formas de Entrega

O oclito irá chegar até você das seguintes maneiras:

- Sedex
- E-sedex
- PAC
- Retirada no local

Para os casos de Sedex, E-sedex, e PAC, os valores e tempo de entrega são determinados pela tabela dos Correios, de acordo com a localidade de entrega da encomenda.

Os pedidos são enviados após a confirmação de pagamento.


Política de Troca e Devolução

Primeira Troca - Custo Zero: Fique tranquilo ao comprar seu UI! Gafas, após receber em casa você pode experimentar e perguntar pra todos os seus amigos o que eles acharam do seu novo óculos. Se você arrazou no look parabéns! Se não ficou legal relaxa, a Ui! Gafas é sua parceira e vamos te ajudar a achar os óculos certos. Fazemos a primeira troca gratuitamente dentro de sete dias após o recebimento, sem a violação do selo de troca, com as embalagens originais e nenhum dano nos óculos. Lentes de grau não podem ser trocadas ou devolvidas, pois são feitas sob medida para você. Então, após experimentar e decidir que não foi dessa vez preencha o formulário de troca que vamos te enviar um código dos correios. Com esse código você poderá ir a qualquer agencia dos correios e, utilizando a mesma caixa, devolver sem nenhum custo.Nós vamos receber o produto e analisar se está de acordo com os critérios do termo de troca e devolução, ou seja: a) selo de troca inviolado, b) nenhum dano no produto, c) todas as embalagens e selos originais presentes, d) requisição em menos de sete dias do recebimento. Estando tudo OK vamos te enviar um cupom no valor total do seu produto com frete para você poder escolher qualquer outro disponível no site. Caso o valor da nova escolha seja maior que a anterior você precisará pagar somente a diferença pelos meios de pagamento aceitos no site.Pronto, agora é só aguardar que logo logo você vai receber um óculos mais lindo ainda!

Produto com defeito: Iihhh seu óculos chegou com algum defeito? Se ele não está se ajustando bem com seu rosto veja o vídeo Como ajustar o óculos ao seu rosto - Tutorial da UI! com umas dicas que podem resolver todos os seus problemas! Nós fazemos um rigoroso controle de qualidade e queremos entregar sempre o melhor para nossos clientes, mas se passar algum probleminha não se preocupe, vamos cuidar disso para você! Preencha o formulário de troca e devolução e se possível envie em anexo uma foto com o defeito, vamos analisar o defeito e oferecer a troca ou devolução do produto sem nenhum custo para você em no máximo 10 dias após nossa empresa receber o produto de volta. A solicitação tem que ser feita em no máximo 60 (sessenta) dias (artigo 26 do CDC), contados a partir do recebimento do produto, e o produto não poderá apresentar sinais de uso caso o defeito seja aparente, devendo estar em perfeitas condições e na embalagem original.

Arrependimento de Compra e Estorno de Pagamento: Poxa, não era isso que você queria? Não quer trocar por outro? Para trocar ou devolver é só preencher oformulário de troca e devolução e nos enviar o óculos de acordo com os termos, ou seja: a) selo de troca inviolado, b) nenhum dano no produto, c) todas as embalagens e selos originais presentes, d) requisição em menos de sete dias do recebimento, e) não irá trocar lente de grau. Assim que recebermos os óculos e conferirmos se está tudo beleza vamos:

- No caso de Troca: vamos enviar um cupom de troca para efetuar um novo pedido.

- No caso de Devolução: vamos estornar o pagamento em até 10 dias úteis. Se o pagamento foi por cartão de crédito, você receberá novamente o valor por lá, se for pagamento por boleto iremos pedir sua conta bancária para depositar de volta para você.

CONDIÇÕES GERAIS

Trocas e devoluções somente serão aceitas se todos os requisitos a seguir estiverem de acordo, sendo: a) selo de troca inviolado, b) nenhum dano no produto, c) todas as embalagens e selos originais presentes, d) requisição em menos de sete dias do recebimento, e) não irá trocar lente de grau. O selo de troca é anexado a todos os produtos UI! Gafas e é a nossa garantia de que seus óculos continuam novo e sem uso. Se algum(ns) dos requisitos não for(em) atendido(s), fica proibida qualquer troca ou devolução, exceto por defeito de fabricação que será analisado.

Em caso de troca: Com os requisitos do termo de troca e devolução atendidos e conferidos após o recebimento do produto, será enviado um cupom com o valor do produto comprado mais o valor do frete no caso de primera troca. O cliente deverá arcar com os custos de frete da segunda troca em diante além de atender todos os requisitos do termo de troca e devoluções. Lentes de grau não podem ser trocadas, pois são feitas sob medida.

Em caso de devolução: Com os requisitos dos termos de troca e devolução atendidos e conferidos ao recebimento do produto pela Ui! Gafas, será estornado o pagamento no cartão de crédito ou no caso de pagamento por boleto depositado em conta corrente no nome do cliente.

O envio do produto deverá ser feito através do código de postagem dos correios emitidos pela UI! Gafas. A devolução só poderá ocorrer após sua comunicação prévia pelo formulário de troca e devoluções. Peças enviadas sem prévio aviso serão devolvidas, sendo que o frete ficará por sua conta, Lentes de grau não podem ser devolvidas, pois são feitas sob medida. A peça deverá ser enviada para troca ou devolução: 1) Sem a violação do selo de troca, na embalagem original, com o estojo de recibo, caixa de craft e todas as etiquetas e adesivos. 2) Bem acondicionada para que não ocorra danos no transporte. 3) Acompanhada na Nota Fiscal dentro da caixa. No momento do recebimento da peça confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis. Se a peça, para a qual autorizamos a Troca ou Devolução, não mais estiver disponível no estoque, você poderá adquirir qualquer outra peça com o valor de crédito que será gerado pelo cupom de troca ou receber a restituição do valor. Peças com defeito por utilização inadequada, não serão aceitas para troca ou devolução.

Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, imediatamente será devolvida, sendo que os custos com os fretes serão de sua responsabilidade.Importante!As imagens utilizadas em nossa loja são fotos reais dos produtos. No entanto as proporções, tamanhos e cores podem sofrer variações de computador para computador. Para evitar transtornos, por favor, verifique atentamente às descrições dos produtos no momento da compra.