#sejavocêmesmx: expresse sua personalidade e seja quem você é

#sejavocêmesmx: expresse sua personalidade e seja quem você é

A Ui! está sempre em busca de novos métodos e novas formas de te ajudar a se aceitar e aprender que ser quem você é, é o mais importante.

E esse ano não poderia ser diferente. Temos uma novidade muito legal e que você não pode ficar sem saber.

Iremos alimentar mais um canal com conteúdos mega incríveis, a Ui!TV, no IGTV da @uigafas

Nela, postaremos vídeos muuuuito legais, com conteúdo para você e para os seus oclitos!

O primeiro vídeo que estamos apresentando é um match que a Ui!  teve com o projeto Between Dog and Wolf – Project (@bdw.p).

Em nossos encontros e desencontros pela vida percebemos que existem seres inspiradores produzindo coisas fantásticas, e, encomendar um episódio especial em parceria com esse projeto fantástico, autoral, e sem fins lucrativos foi nosso jeito de expressar um pouco da visão Ui! do mundo.

O diretor Luís Gustavo Meneguetti (@vitaminajungle) encabeçou o projeto e juntou-se com a habilidade da produtora Marília Apolônio (@mapolonio), com a cinematografia de Rodrigo Prata (@rodrigo_prata) e a trilha produzida por Pedro Vituri (@pvituri) para torná-lo possível.

Nesse episódio, nossa protagonista é Alana Martins dos Santos (@watashiwalana) que falou com muita propriedade sobre ser quem se é e todo seu universo original e particular. De quebra ainda passou uma mensagem sobre amor próprio que a Ui! assina em baixo!

O projeto é de caráter documental visa realizar um série de retratos em vídeo: com câmera, luz e estética de cinema. Para contar histórias de indivíduos da região da Rua Augusta (em São Paulo terra de arranha-céu) foi escolhida por ser uma verdadeira miscelânea de culturas e referências, um dos locais de maior diversidade social da capital paulistana: espaço perfeito para encontrar pessoas autênticas, livres e cheias de histórias pra contar.

Para @s protagonistas, é feito um convite com com base não só na originalidade de estilo de roupas, cabelos e tatuagens, mas também por uma espécie de força de presença na rua.

Pessoas que dão aquela sensação de postura crítica chamam a atenção na hora do convite, já que estamos vivendo uma onda de conservadorismo e imposição de códigos de conduta opressores e preconceituosos, e faz parte do nosso objetivo combatê-los.

A iniciativa combina com a visão da Ui! Gafas e está alinhada a seu slogan #sejavocêmesmx. Aqui na Ui! estimulamos quem quer que seja a se expressar da forma livre, sem receio ou sentimento de desconforto ou inadequação.

A parceria surgiu porque o interesse é um só: colaborar com projetos autorais que disseminam conceitos como o empoderamento e a quebra de padrões, já que, afinal, somos todxs importantes em nossas particularidades <3

 

Assista o primeiro episódio do projeto na Ui!TV no www.instagram.com/UiGafas

Between Dog and Wolf – Project

@bdw.p | www.bdw-p.com

Ficha Técnica:

Direção e Montagem: @vitaminajungle (@nodefilmes)

Pesonagem: @watashiwalana

Produção: @vitaminajungle + @mapolonio

Cinematografia e Color Grading: @rodrigo_prata

Foto Still: @mapolonio

Direção de Som: @pvituri

Agradecimentos Especiais: @uigafas, @garygananian, @marielalamberti, @stephano.ap, @nataliafialka, @pevpaiva

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.