Óculos sem lentes: como e quando usar

Óculos sem lentes

Há quem diga que usar óculos era apenas para intelectuais, nerds e não representava nenhum charme. Os tempos mudaram, bb! Os óculos ficaram mais modernos, leves, ganharam cores e formas e você pode escolher a armação de acordo com sua personalidade.

É charme e puro estilo, sim, usar oclitos! Uma aposta são os óculos sem lentes, que deixam o visual mais cool. Nem precisa colocar lentes sem grau, o bafo é usar só a armação mesmo. Mas para um uso saudável, confira algumas dicas de como e quando usar.

Modelo do óculos

Se sua aposta for usar óculos sem grau e com lentes transparentes, invista em lentes de acrílico ou com superfície regular para evitar a distorção de imagens.

As armações com materiais mais leves e confortáveis também são recomendadas. Afinal, não adianta ser puro estilo se houver desconforto e até mesmo dores de cabeça associadas à dificuldade de enxergar bem.

Prática de esportes

Na prática de atividades físicas, você também pode usar e abusar dos óculos sem lentes, seja para caminhadas, ciclismo, corridas, partidas de vôlei, enfim, para seu esporte preferido.

Mas, a recomendação é que as armações sejam mais resistentes, então deixe de lado as armações de metal – impróprias para a prática de esportes, assim você garante o máximo de conforto na hora de suar a camisa.

Quer ter um óculos sem lentes para chamar de seu? Entre no nosso site e arrase com o modelito que mais gostar.

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.