Você sabe como é a criação de um óculos?

Você sabe como é a criação de um óculos?

Óculos, você sabe como criar um?

Vem que a Ui! explica!

A criação de um novo óculos é um processo de desenvolvimento que agrega conceitos de criação artística e design, buscando conceber produtos diferenciados que aliam criatividade e qualidade. Que tal dar uma olhada em como esse processo acontece? 

Durante o desenvolvimento, os novos óculos passam pelo seguinte processo: Surgimento da ideia, prototipação, aprovação e produção do modelo, abaixo a gente explicar melhor: 

Surgimento da ideia (concepção):

Essa é a parte mais livre do projeto, em que buscamos inspirações em diversos canais e referências das mais variadas para criar um design autoral dos óculos.

Você sabe como é a criação de um óculos?

Prototipagem: 

O protótipo é uma versão simulada ou amostra de um produto final, usada para testes antes do lançamento. O protótipo é feito em impressora 3D trazendo uma noção de como ficará o produto final.

Você sabe como é a criação de um óculos?

Aprovação:

O protótipo dos óculos retorna para a Ui! para da aprovação; analisamos o que precisa ser mudado ou mantido para a próxima fase e assim que aprovado o protótipo segue como molde para produção.

Você sabe como é a criação de um óculos?

Produção do modelo:

Feita a análise de aprovação do público e com o protótipo aprovado, é iniciada a produção para ser comercializada e geramos a campanha para lançarmos os oclitos pra você. 

Você sabe como é a criação de um óculos?O nome do oclito Allan foi homenagem ao Allan Vieira, o @versxcx, influencer parceiro da Ui! Gafas.

 

Além de seu design autoral, o Allan tem duas opções de tamanho: Pequeno e médio em 10 diferentes cores, trazendo todo o charme de ser um modelo quadradinho, clássico e sempre atual! É simplesmente tudo, né?

Para enaltecer sua essência de inovação e valorizando cada vez mais sua criação autoral a Ui! Gafas apresenta Âmbar, nova cor da linha de óculos em acetato Feitos no Brasil, os mais amados dos Ui! Lovers.

O âmbar é uma resina orgânica, que existe há milhões de anos, utilizada como material nobre na decoração e joalheria; toda essa preciosidade inspira agora esse lançamento que além de trazer muito estilo, valoriza diversos tons de pele, sendo super versátil. Essa é a Âmbar, essa é a Ui!.

Você sabe como é a criação de um óculos?

Gostou de conhecer nosso processo criativo? Corre pra adquirir esse modelo que está na nossa lujinha!

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.