Origens: a meta da Ui! para 2019!

Origens: a meta da Ui! para 2019!

2019 começa com um novo propósito. Nossa equipe está empenhada em buscar um pouco mais sobre nossas origens, e é esse questionamento que levou a crew a estabelecer algumas metas de ano novo, chegando nessa campanha incrível!

E falando sobre metas de ano novo, você definiu as suas? Não que seja obrigatório nem nada, mas fazer uma lista do que queremos atingir durante o ano pode nos ajudar a driblar as dificuldades e definir nossas prioridades! Mas ó, nada de se pressionar pra ser perfeitx sem nenhum errinho.

Ás vezes, buscar de onde viemos é uma forma de acalmar nossas ansiedades e aprender a lidar com todas as nuances da nossa personalidade. Até porque, nem tod@s somos xs mesmxs desde o nascimento né? E a busca pela nossa essência e pelo que nos torna verdadeiramente originais é o que buscamos em 2019.

Sabemos que somos super extra power brasíleiríssimxs, então nada melhor do que ter a nossa brasilidade como ponto de partida, para então aplicá-la em nossos produtos e ações, não é mesmo?

Nós já temos por onde começar a nossa busca. E você, de onde veio? O que te torna original?

É muito importante saber de onde você veio, de onde vem a sua personalidade, quem é você no mais original da sua alma.

Porque quando você descobrir, com certeza vai ser muito mais confortável poder viver livremente e sem medo de ser você mesmx!

E não é por nada não tá, mas independentemente de quem você seja ou de onde vem, a Ui! tem um oclito que vai se ajustar a você!

Olha, tem muita gente lindx que já nasceu se sentindo deslocadx e encontra na moda e no estilo, um jeitinho de se expressar e seguir o seu caminho se tornando único e original.

Nossos gostos, escolhas e estilo é o que molda quem realmente somos.

Então vem com a crew nessa busca às nossas origens, e seja original em todos os dias da vida, porque ser você mesmx é tudibão!

Agora já corre pra nossa lujinha e vem ver os modelitos mais lindos, cheios de espírito de Ui! e originalidade que a gente tem pra oferecer <3

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.