Oclitos espelhados: dicas e modelitos para arrasar por onde for

Oclitos espelhados: dicas e modelitos para arrasar por onde for

A moda dos oclitos espelhados chegou pra ficar!

Já faz um tempinho que esses modelitos conquistaram seu espaço no mundo fashion e são capazes de deixar qualquer produção mais descolada e cheia de estilo.

Aqui na Ui! nós temos muuuitos oclitos incríveis para você. Mas se você ainda não deu uma chance para essas belezuras, fica de olho nas nossas dicas. A gente aposta que você vai se apaixonar!

Rosa

Os modelitos com a lente rosa são perfeitos para um dia de sol, praia, trabalho ou faculdade. Mega versáteis e podem ser usados em quase todas as ocasiões. Dão um toque delicado as produções e vão complementar seu look de uma forma descontraída e simples.

O mais legal é que existem diversas tonalidades para você ficar maravilhouser. Tem oclitos com lente mais clara, outros beeem pink e até uns que parecem roxo.

E se você quiser se inspirar, tem muitas celebs, como a Camila Coelho e a Thássia Naves, que adotaram essa cor nas suas produções.

Prata e Dourado

Essas são as cores mais clássicas para as suas lentes. Tá todo mundo usando e até a Kendall Jenner já criou composições divinas com um oclito com lente prateada e dourada. Com essas tonalidades, seu look tende a ficar mais charmoso, sofisticado e modernete.

Deixe que a atenção seja voltada para o seu modelito, então, use poucos acessórios para não ficar exagerado. Dê um toque do seu estilo pessoal para ficar cheix de personalidade.

Azul

As tonalidades de lentes azuis são o maior sucesso. Existem inúmeros tons para escolher e arrasar. Se você quer um visu mais sóbrio, invista nos modelitos com a lente inteira em azul, mas se é descontração que você procura, os oclitos em degradê são a escolha certa.

Dá pra usar no dia a dia, em festivais de música, na praia, em dias frios e até a noite. A lente azul consegue iluminar seu rosto e deixar o look beeem mais animado. E sabe quem A-M-A oclitos assim? Celebs modernetes e cheixs de estilo como a Vanessa Hudgnes!

Pra te ajudar a escolher um Ui! espelhado para chamar de seu, selecionamos alguns oclitos estilosíssimos para falar um pouquinho mais. Vai que dá match, né?

Wolves

Oclitos espelhados: dicas e modelitos para arrasar por onde for

O Wolves é uma gatinha que parece uma loba. Se você quer ser notadx de longe, então ele é a escolha certa! É aquele espelhado que confere uma pegada urbana-chique sensacional ao seu look.

Racer

Oclitos espelhados: dicas e modelitos para arrasar por onde for

Esse óculos modelo urbano Racer é um modelo fora do comum! Conta com as lentes arredondadas no formato flat. Suas produções vão ficar muuuito descoladas!

Reed Club

Oclitos espelhados: dicas e modelitos para arrasar por onde for

O modelito clássico Clubmaster ganhou uma variação cheia de estilo. É a verdadeira mistura de modernidade, elegância e estilo! Não vai ter erro!

Legacy

Oclitos espelhados: dicas e modelitos para arrasar por onde for

Esse retrozinho vai te dar um charme e combinar com qualquer look do seu dia a dia. Na versão espelhada é cheio de estilo e classe.

Deixe que todo seu estilo seja refletido nos seus oclitos! Corre pra nossa lujinha e garanta o seu modelito espelhado para arrasar por onde for!

 

 

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.