O niver é da Ui! e você é nosso presente <3

Niver Ui

A Ui! Gafas está completando sua 7ª primavera, e, sem você com a gente, isso jamais seria possível! Por isso, nosso parabéns hoje é pra você! No aniversário da Ui!, a medalha do prêmio é toda sua, porque, afinal, você merece muito mais do que isso.

Comprando na nossa lujinha no dia 20/06, você leva pra casa uma medalhinha exclusiva, personalizada e banhada a ouro em comemoração ao nosso niver! Quer saber mais? Continua lendo aqui!

E o nosso parabéns de hoje é pra você, que assim como a Ui!, sempre se manteve fiel à sua essência. Você que sempre foi você mesmx, e não teve medo de enfrentar o mundo.

Sabemos que nossxs clientes são únicxs, e cada um tem uma história diferente pra contar. Por isso somos tão honradxs em ter as pessoas que temos do nosso lado!

Nós passamos uma vida em busca de sucesso e conquistas, em busca de evolução profissional e de formar uma família. Passamos um tempo imenso apenas buscando o único objetivo de “vencer na vida”.

Mas o que significa “vencer na vida”. Nesse aniversário nós paramos e tiramos um tempinho para refletir sobre isso. Chegamos à conclusão que para nós, vencer na vida significa se manter próximo do que nos faz bem. Vencer na vida é sempre se manter fiel à nossa essência. É, independente das adversidades, nos manter sempre nós mesmxs.

Por isso, nós, da Ui!, nos consideramos vencedorxs. Nossa essência são vocês, nossos presentes são vocês e nós nunca deixaríamos de enxergar cada indivíduo como único.

Dessa forma, no nosso niver, o presente é seu, porque você é o nosso presente!

Obrigadx por compartilhar com a gente um pouquinho do seu tempo, dos seus sonhos e anseios. Obrigada por nos ajudar sempre a nos mantermos fiéis à nossa essência.

Comprando qualquer oclito na nossa lujinha no dia do nosso niver, amanhã, dia 20/06, você ganha uma medalhinha exclusiva e personalizada, banhada a ouro!
 É só uma lembrancinha, mas é de coração <3

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.