Maio, o Mês do Cinema da Ui!: fique por dentro de tudo o que vai rolar

Quem é fã da sétima arte levanta a mão! \o/

O cinema é capaz de nos envolver, fazer com que a gente torça por um personagem, chorar, nos emocionar, rir e até se identificar com a trama vivida durante o enredo.

É uma das formas de arte mais acessível e conta com uma infinidade de temas e estilos. Faz parte da cultura pop e possui películas muito famosas e que perduram por gerações e gerações de fãs.

E quem é que não gosta de se emocionar assistindo um drama bem clichê ou rir até a barriga doer com uma comédia?

É por isso que a Ui! durante todo o mês de maio vai abordar o cinema como tema principal. Maio será o Mês do Cinema!

A Ui! e cinema tem tudo a ver, sabia? Muitos personagens tiverem oclitos que se tornaram icônicos e que nós temos modelitos inspirados aqui na lujinha.

Olha só essa lista que fizemos com algumas armações icônicas:

Lolita

Quem lembra dos famosos óculos com formato de coração usados no filme de Stanley Kubrick? O filme Lolita eternizou esse modelito que é usado até hoje!

Bonequinha de Luxo

E em Bonequinha de Luxo que Audrey Hepburn ajudou a popularizar os oclitos Wayfarer?

Harry Potter

Durante 8 filmes, Harry Potter usou os famosos óculos redondos e se tornou o acessório mais característico do bruxinho que ganhou até uma homenagem na nossa lujinha. E todo fã da saga gostaria de ter um.

Matrix

O quarteto icônico de Matrix estava sempre com um óculos escuro, lembram? Não tem como esquecer as armações usada por Neo, Trinity, Morpheus e pelo agente Smith!

Top Gun

Em Top Gun, não só a música “Take my Brake Away” ficou famosa. O modelito aviador usado por Tom Cruise voltou com tudo e garantiu seu lugar como um dos óculos mais clássicos do mundo.

Clube da Luta

 Esse filme se tornou um clássico e o personagem de Brad Pitt, Tyler Durden, usa um modelito bem característico em boa parte das cenas. É um oclito gigante e com lentes coloridas que virou um ícone no fim dos anos 90.

Diabo Veste Prada

A personagem interpretada por Maryl Streep era podre de chique. Miranda Priestrly tinha personalidade forte e impiedosa e estava sempre acompanhada do seu modelito com armação dourada e lentes degradê.

Mas o que mais vai ter de bom durante o Mês do Cinema da Ui!?

Muuuuuuita coisa!

Vamos ter muitos pitacos sobre alguns filmes e festivais de cinema do mundo todo. Mas não faremos isso sozinhos, a Fênix Filmes, nossa mais nova parceria, vai trazer mais detalhes sobre o mundo da sétima arte para vocês.

E junto com tudo isso, teremos ações e promos especiais para os apaixonadxs por cinema!

Maio, com certeza, será um mês incrível!

Corre pra nossa lujinha para garantir um modelito inspirado nas telonas. E fique espertx nas nossas redes sociais para não perder nada!

 

 

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *