Feliz Aniversário, Ui!

Feliz Aniversário, Ui!

Finalmente chegou a data tão esperada Ui!Lovers! Hoje a nossa lujinha completa 8 anos! É dia de comemorar e fazer com que essa data seja meeega inesquecível para todes!

A sensação de completar mais um ano é maravilhosa, porque quando olhamos para trás, sentimos orgulho de tudo que conseguimos conquistar até hoje.

Foram exatamente 8 anos de aprendizado, aconteceram muitas coisas, desde a idealização da marca até o seu reconhecimento. Tivemos que lidar com dificuldades, assim como também passamos por momentos de muita alegria, afinal, a construção de um sonho requer esforço e determinação, e estamos conseguindo construir o nosso da forma mais pura e verdadeira possível.

É claro que nada é fácil, mas o que começou com o esforço de apenas duas pessoas se tornou, hoje, essa lujinha tão amada. E é toda essa admiração e carinho que recebemos, que nos incentiva a continuar nossa jornada sempre levando alegria e muuuuito estilo para todes.

Tivemos que passar por várias etapas, demos sempre o nosso melhor em todos os momentos, e celebramos cada pequena conquista, porque na verdade, foi o caminho que percorremos e as dificuldades que enfrentamos, que nos trouxe até aqui, e sentimos o resultado de tudo isso a cada demonstração de carinho dos nossos querides Ui!Lovers.

Foram vários momentos incríveis, desde nossa primeira venda, até a transformação do site. Conseguimos levar nosso ideal para todos quando finalmente transformamos a Ui! em uma marca sem gênero.

Foi uma forma de poder atender a todes e incentivar cada vez mais a diversidade, que deu super certo. Porque são as diferenças que nos tornam únicos, e nós queremos que cada um se sinta à vontade e maravilhouser do jeitinho que é.

Procuramos sempre fazer o melhor e apostar naquilo que acreditamos, por isso que fizemos uma campanha e lançamos uma coleção incrível para dar força ao empoderamento feminino, além de outras coleções que incentivam as pessoas a serem exatamente como elas são.

Conseguimos realizar nosso primeiro Equinox Festival, que foi o maior sucesso e marcou bastante nossa trajetória, onde distribuímos váaarios brindes, interagimos com nossos clientes, fizemos concurso e ainda oferecemos oclitos exclusivos.

Muitas dessas conquistas só foram possíveis com a ajuda de pessoas maravilhosas, que estiveram sempre com a gente, nos apoiando. Todos os nossos parceirox e clientes, que sempre nos tratam com tanto amor, são parte essencial desse sonho e nós agradecemos muito por tudo isso!

Continuamos mantendo a nossa essência, e preparando coisas ainda mais incríveis para esses próximos anos que virão, para deixar todo mundo cada vez mais feliz e com muito muito estilo!

Como uma forma de demonstrar nosso carinho e agradecimento, a Ui! está com uma PROMO SENSACIONAAAL de aniversário, que vai até domingo (23/06). São até 70%OFF, então corre pra nossa lujinha!

Não se esqueça de continuar sempre com a gente nas redes sociais, vamos comemorar juntinhes! Beijxxx de luz a todes!

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.