O que é o UI! Equinox Festival 2016?

O que é o UI! Equinox Festival 2016?

UI! EQUINOX FESTIVAL 2016

O que é o UI! Equinox Festival 2016?

Durante a semana do equinócio de primavera rolou o UI! Equinox Festival 2016, o primeiro festival online da Ui! Gafas. A ideia era interagir com todo mundo que gosta e segue a UI! através de sorteios, brindes e concursos, um mais legal que o outro 😉 Deu muito certo e foram dias de muuuuito amor trocado em comentários, likes e participações lindas <3

 

O que é o UI! Equinox Festival 2016?

Além disso, a gente preparou vários oclitos  diferentões e primaveris que foram vendidos exclusivamente durante a semana do festival. Tem de margarida, de borboleta, gatinha, redondo, de tudo quanto é jeito! (ainda temos algumas unidades, procure alguém no atendimento online aqui do site <3) Quer dar uma olhada em como foi? É fácil: é só entrar no evento, confirmar a sua presença e dar uma olhada no que rolou durante a programação! 

Então chama as amigue tudo, a tia, o sobrinho e o cachorro, porque quanto mais gente, mais amor né não? Começou na segunda dia 19/09 e terminou na sexta dia 24/09, então aproveita que teve post pra todo mundo brincar de florir!

Clica aqui pra confirmar sua presença.

Ficou ansioso pra uma próxima edição? Conta lá pra gente!

 

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.