Dúvidas Frequentes

 

CAMPO CPF NO CADASTRO DE CLIENTE

Não está conseguindo preencher o campo de CPF? Você pode tentar de duas maneiras:

1) Clique no lado esquerdo do campo CPF e digite apenas os números, isso deve resolver, ou:

2) Copie o seu número de CPF e cole selecionando todo o campo CPF do cadastro de cliente

 


 

NÃO CONSIGO UTILIZAR O CUPOM DE DESCONTO

Todos os Cupons de Desconto não são cumulativos com produtos que já estão com desconto no preço.

Apenas os Cupons de Troca podem ser utilizados.

O Frete Grátis é cumulativo de acordo com a regras, saiba mais sobre o frete grátis

 


 

RECUPERAÇÃO DE SENHA

Esqueceu ou perdeu sua senha? Para recuperar sua senha, clique aqui

Caso não tenha recebido sua senha, pode ter acontecido três coisas:

1) O seu cadastro era antigo (antes de Agosto de 2016) e precisa ser refeito. Por favor tente efetuar um novo cadastro clicando aqui.

2) Você cadastrou seu e-mail apenas para receber as nossas novidades, então ainda não possui uma conta no nosso site, Clique aqui para efetuar o cadastro completo.

3) O seu cadastro foi efetuado com outro e-mail, tente recuperar a senha com todos os e-mail que possui, ou entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]

 


 

NÃO CONSIGO FINALIZAR O PEDIDO

Em dias de promoções podemos ter muito fluxo no site e problemas ao finalizar o pedido.

Por favor tente novamente até conseguir finalizar na pagina de sucesso.

 


 

QUAL A QUALIDADE DOS ÓCULOS?

Todos os óculos da UI! são fabricados e importados do exterior. Após chegarem ao Brasil fazemos um controle de qualidade. Os óculos somente entram em nosso estoque depois de estarem com a gente no Brasil e passarem pela seleção de qualidade. Todos possuem armação polida a mão, lentes de policarbonato com proteção 400UV (testados em laboratório) sem nenhum grau.

 


 

POSSO COLOCAR GRAU NOS ÓCULOS DA UI!?

Sim e aconselhamos a colocar a lente de grau conosco mesmo, pois assim damos de 3 meses a 1 ano de garantia, dependendo do modelo. As lentes multi-focais precisam de atendimento presencial, então não temos como fazer. Se pedir para colocar a lente em uma ótica a UI! não se responsabiliza por quaisquer danos que podem ser causados na manipulação da armação.
Alguns óculos da UI! Gafas não devem ser aquecidos para a colocação das lentes (como muitas óticas fazem) e sim colocadas por pressão. O aquecimento da armação pode danificar o material.
Muitas óticas dificultam a colocação de lente em armações de terceiros para que as armações sejam compradas no próprio local, porém é possível trocar a lente de qualquer óculos da UI! Gafas.

 


 

QUAIS SÃO MINHAS GARANTIAS AO COMPRAR MEU UI! GAFAS?

Nossa empresa é devidamente registrada e possui todas as autorizações para importar e revender.
Os produtos da UI! somente são colocados a venda depois de estarem no nosso armazém no Brasil e terem passado pelo controle de qualidade.
Enviamos todos os produtos com Nota Fiscal.
Utilizamos os Correios para a entrega, sendo o prazo de entrega e preços definidos por eles. Problemas no transito do produto é de responsabilidade dos Correios e devem ser informado a nós para tomarmos as providências cabíveis.

Aconselhamos a colocação de lente de grau pela Ui! Gafas para a manutenção da garantia da armação.

As armações de acetato possuem garantia extendida de um ano.

Todos os produtos tem garantia de defeito de fabricação de 3 meses a partir do recebimento.

A garantia não se aplica em manipulação por outras óticas e casos de mau uso.

Os óculos solares são testados e possuem proteção 400UV.
 

 
O QUE É O SELO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO?

É um selo que acompanha todos os nossos óculos quando novos. Ele é a nossa garantia de que seu óculos continua novo e sem uso. Após a remoção do mesmo, fica proibida qualquer troca ou devolução por desistência de compra.


 
MEU ÓCULOS VEIO COM DEFEITO, O QUE EU FAÇO?

Iihhh seu óculos chegou com algum defeito? Se ele não está se ajustando bem com seu rosto veja o vídeo Como ajustar o óculos ao seu rosto - Tutorial da UI! (https://www.youtube.com/watch?v=EKm-tWbRcFE) com umas dicas que podem resolver todos os seus problemas! Nós fazemos um rigoroso controle de qualidade e queremos entregar sempre o melhor para nossos clientes, mas se passar algum probleminha não se preocupe, vamos cuidar disso para você! Preencha o formulário de troca e devolução e se possível envie em anexo uma foto com o defeito, vamos analisar o defeito e oferecer a troca ou devolução do produto sem nenhum custo para você em no máximo 10 dias após nossa empresa receber o produto de volta. A solicitação tem que ser feita em no máximo 60 (sessenta) dias (artigo 26 do CDC), contados a partir do recebimento do produto, e o produto não poderá apresentar sinais de uso caso o defeito seja aparente, devendo estar em perfeitas condições e na embalagem original.



QUERO DEVOLVER O PRODUTO, VOU RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA?

Poxa, não era isso que você queria? Não quer trocar por outro? Para trocar ou devolver é só preencher o formulário de troca e devolução e nos enviar o óculos de acordo com os termos, ou seja: a) selo de troca inviolado, b) nenhum dano no produto, c) todas as embalagens e selos originais presentes, d) requisição em menos de sete dias do recebimento. Assim que recebermos os óculos e conferirmos se está tudo beleza vamos:

- No caso de Troca: vamos enviar um cupom de troca para efetuar um novo pedido.

- No caso de Devolução: vamos estornar o pagamento em até 10 dias úteis. Se o pagamento foi por cartão de crédito, você receberá novamente o valor por lá, se for pagamento por boleto iremos pedir sua conta bancária para depositar de volta para você.
 


 O ÓCULOS NÃO FICOU BOM EM MIM, POSSO TROCAR?

Primeira Troca - Custo Zero: Fique tranquilo ao comprar seu UI! Gafas, após receber em casa você pode experimentar e perguntar pra todos os seus amigos o que eles acharam do seu novo óculos. Se você arrazou no look parabéns! Se não ficou legal relaxa, a Ui! Gafas é sua parceira e vamos te ajudar a achar os óculos certos. Fazemos a primeira troca gratuitamente dentro de sete dias após o recebimento, sem a violação do selo de troca, com as embalagens originais e nenhum dano nos óculos.Então, após experimentar e decidir que não foi dessa vez preencha o formulário de troca que vamos te enviar um código dos correios. Com esse código você poderá ir a qualquer agencia dos correios e, utilizando a mesma caixa, devolver sem nenhum custo.Nós vamos receber o produto e analisar se está de acordo com os critérios do termo de troca e devolução, ou seja: a) selo de troca inviolado, b) nenhum dano no produto, c) todas as embalagens e selos originais presentes, d) requisição em menos de sete dias do recebimento. Estando tudo OK vamos te enviar um cupom no valor total do seu produto com frete para você poder escolher qualquer outro disponível no site. Caso o valor da nova escolha seja maior que a anterior você precisará pagar somente a diferença pelos meios de pagamento aceitos no site.Pronto, agora é só aguardar que logo logo você vai receber um óculos mais lindo ainda!
 

QUEM PAGA O FRETE DA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Em caso de troca: Com os requisitos do termo de troca e devolução atendidos e conferidos após o recebimento do produto, será enviado um cupom com o valor do produto comprado mais o valor do frete no caso de primeira troca. O cliente deverá arcar com os custos de frete da segunda troca em diante além de atender todos os requisitos do termo de troca e devoluções.

Em caso de devolução: Com os requisitos dos termos de troca e devolução atendidos e conferidos ao recebimento do produto pela Ui! Gafas, será estornado o pagamento no cartão de crédito ou, no caso de pagamento por boleto, depositado em conta corrente no nome do cliente.
 


QUAL A POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO SITE?

Todos os seus dados pessoais: tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos; jamais serão divulgados.
A UI! Gafas não irá vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados. Entretanto, essas informações podem ser agrupadas e utilizadas, internamente, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários para aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos no site.
O recebimento de e-mails poderá ser desativado há qualquer momento. No entanto, após requisitar o cancelamento, o UI! Gafas poderá levar até sete dias para processar sua solicitação.
Em nosso site, o uso do histórico (cookies) é feito apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar a experiência de compra. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais.
Todas as informações contidas neste site são propriedade do UI! Gafas, portanto, não poderão ser alteradas, copiadas, extraídas ou de qualquer forma utilizadas sem a prévia e expressa autorização por escrito. Desta forma, ao acessar o site www.uigafas.com.br, o usuário fica ciente que a utilização indevida das informações e imagens aqui contidas pode acarretar sanções civis e criminais.
 

Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]