Ui! Gafas – Retrospectiva 2017

Ui! Gafas - Retrospectiva 2017

Quando o ano é bom, fica até difícil se despedir, ainda mais quando passa aquele filme na cabeça dos melhores momentos que você passou com a (o) crush, amigos e familiares. Mas, para encerrar com chave de ouro, é sempre bom relembrar momentos marcantes. Por isso, a Ui! Gafas preparou a retrospectiva 2017 com as campanhas mais inspiradoras e que são pura atitude. Relembre os óculos bafônicos!

Warhol: um oclito pra inspirar!

A primeira campanha chegou em janeiro com aquela pitada artística, cult e revolucionária. A campanha foi inspirada no ícone do movimento da Pop Art, Andy Warhol, que transformou artistas e produtos daquele período em cores vivas, inusitadas e de várias formas.

Por que não resgatar esse movimento incrível e aplicar essa magia nos oclitos? Foi o que a Ui! Gafas fez e o resultado foi maravilhoso. Afinal, até uma lata de sopa pode fazer a diferença, certo? Para matar a saudade, clique aqui para conferir a coleção Warhol.

Contrastes e Bucolismo na linha Kolos

De natureza tranquila e serena, assim como nos tempos bucólicos do movimento chamado Arcadismo, a linha Kolos da Ui! Gafas seguiu essa pegada antiga, mas com o acréscimo do novo, a mistura entre leve e pesado e jogo de cores e sombras.

Foram 13 modelos que formaram uma coleção agradável e com opções que cativaram todos, desde o óculos de metal até o de acetato. Também tinha oclitos pequenos e grandões. O melhor de tudo é que ainda temos esta coleção no site para você conferir um dos maiores lançamentos da nossa lujinha.

Campanha Wolves

Em junho, com a chegada da lua crescente, a Ui! Gafas deixou uma trilha mágica desenhada nas estrelas, trazendo, então, os primeiros Wolves, concentrados nas cores preto, branco, vermelho e turtle.

As descobertas mágicas não pararam por aí. O lobo uivou com a chegada da lua cheia e o lançamento bafo do Wolves Preto e Branco. Essa belezura foi lançada no dia dos namorados, ideal para chamar atenção do @ e para promover aquele encontrinho.

Ui! Gafas - Retrospectiva 2017

O céu continuou surpreendendo com o nascimento da uma estrela: o Wolves Spark. Esse oclito não chegou para ser tímido, foi feito para brilhar e se destacar. Você quer estilo, @? Então, toma!

Encante-se com Amélie

O filme “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain” é um clássico do cinema francês, lançado em 2001. As várias formas de delicadeza com o outro e com o mundo são os grandes ensinamentos desse filme.

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain é marcado pelas cores verde e vermelho. Essa combinação aparece em quase todas as cenas e o azul e o amarelo foram usados nos detalhes para causar contraste.

Resultado disso: oclitos da Ui!Gafas inspirados no filme, que é um dos mais queridos pelo nosso público. Ainda não tem essa belezinha? Ainda dá para garantir o seu!

Ui! Gafas - Retrospectiva 2017 Ui! Gafas - Retrospectiva 2017

 

 

 

 

 

 

 
Ui! Gafas - Retrospectiva 2017

Oclitos para as crianças!

Muita diversão e cor não faltaram em outubro, o mês mais aguardado pelas crianças. Por isso, a Ui! Gafas trouxe vários modelitos de óculos infantis para alegrar o mundo dos nossos pequenos.

Mas ó! Verão tá chegando e nunca é tarde para garantir um oclito de fim de ano bem estiloso. Quem quer oclito põe o dedo aqui.

Não só as crianças, mas o fim de ano tá aí para se presentear ou dar um presentão para seu migo do coração. Garanta oclitos clicando aqui.

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.