Retrospectiva Ui! Gafas

Retrospectiva Ui! Gafas

Vocês estão sentindo esse climão de festa Ui!Lovers? Está chegando o aniversário da Ui! Estamos completando 8 ANOS de lujinha, e para começar a comemorar essa data suuuper importante, vamos fazer uma retrospectiva bem rapidinha para contar nossa trajetória, preparades?

A gente sempre soube que, moda é expressão! Esse foi um dos motivos pelos quais sonhamos em criar nossa tão amada lujinha, nunca quisemos apenas vender alguma coisa na internet, mas sim ajudar as pessoas a serem quem são através da moda, queríamos trazer a transformação respeitando e apoiando a diversidade.

Hoje podemos dizer que estamos felizes com nossas conquistas e isso nos motiva a continuar, mas foi o caminho percorrido até aqui que nos fez ser a lujinha tão querida que somos, por isso, nada mais justo do que lembrar dos acontecimentos que nos fizeram chegar aqui e compartilhar com vocês. Então vamos lá!

2011 (Quando tudo começou!) – Demos o ponta pé inicial do nosso sonho do ano de 2011. Foi quando começamos a dar início a documentação da empresa, criamos o primeiro site, a primeira logo, fizemos a primeira importação do estoque e tudo mais. Claro que no começo não tínhamos tanto recurso, mas fizemos como qualquer outra pessoa que tem um objetivo, utilizamos os recursos disponíveis, tanto é que nosso primeiro estoque era só um armário pequenininho em casa.

2012 – Mesmo com tudo pronto para começar, nossas operações só tiveram início no ano de 2012, quando realizamos nossa primeira venda! Foi aí que tudo realmente começou, mas morremos de vergonha porque a nota fiscal tinha o número 0000001 hahahaha. Nesse tempo, todos os processos, desde os e-mails, vendas, empacotamento, redes sociais, ainda eram feitos por duas pessoas, nossxs cofundadores.

2013 – Em 2013 fortalecemos nosso trabalho, começamos a chacoalhar as redes sociais e divulgar ainda mais nossa lujinha, e foi aí que o crescimento do nossos seguimores do insta começou. Começamos a ver os resultados de nosso trabalho e não paramos mais.

2014 – Depois de tantos acontecimentos, fomos aprendendo e aprimorando todos os nossos processos, e foi em 2014 que começamos a produzir lookbooks fashion de nossas coleções, para deixar tudo mais profissional. Foi nesse período que vieram as coleções “Candy Crush”, “Breeze”, “Classic Dreams”, “De Sal e Sol”, “Life of a Boho”, “Malemolência”, “Mirror, mirror”, “Pausa”, “Pocket”, “Ramblin’ Man”, “Settle Down” e “Tattoo Shop”. Você pode ver todas elas clicando aqui!

2015 – Nesse ano teve mais coleção e sessão de fotos bapho! Em 2015, a gente já se localizava em uma sala comercial maiorzinha e já tinhamos uma funcionária e uma estagiária nos ajudando nos processos operacionais. As coleções “Colorê”, “Reset”, “Secret Garden” e “Workaholic” são todas desse ano! O mais legal de tudo é que fizemos um pequeno filme para uma campanha linda, que já apontava nosso posicionamento: Ui! Pra Geral! Clique aqui, vale super a pena dar uma conferida!

2016 – Foi nesse ano que decidimos mudar tudo e transformar de vez o nosso site. A partir daí nos tornamos definitivamente uma marca sem gênero! Repaginamos o site e retiramos as categorias feminino/masculino porque, afinal, cada um ou cada uma tem que usar o oclito que se sente à vontade.

Esse ano foi marcado por coleções lindas como a “Urbe”, “Simplify”, “Flat” e “Kolos”, além dos lançamentos de alguns de nossos clássicos, como é o caso do “Bamba” com suas cores inspiradas em frutas e legumes.  Foi em 2016, também, que rolou nosso primeiro festival de primavera, o EQUINOX FESTIVAL! Um festival online que distribuiu muitos brindes, interagiu, fez concursos e ofereceu oclitos exclusivos na primavera. Ainda teve o lançamento da nossa primeira coleção de acetato, a “Cinesia”, da uma olhada nesse lookbook maravilhoso aqui!

2017 – Esse foi o ano em que batemos firrrme na tecla do empoderamento com uma campanha de Carnaval chamada Carna Ui! – Respeita as mina! Nós montamos fantasias simples usando oclitos nos inspirando em grandes nomes de mulheres incríveis da história mundial! Dá pra ver tudinho clicando aqui!

Além da coleção “Candela” que contou com um ensaio suuuper lindo, 2017 também foi o ano em que lançamos nosso primeiro chaveiro Granada Girl Power, uma granada rosa para dizer que estamos todxs juntxs na luta pela igualdade!

Ainda foi o ano em que mudamos para nossa nova sede oficial, toda colorida e com nossa carinha, aonde estamos até hoje.

2018 – É recente, mas foi um ano cheeeeeio de coisa boa! Além do lançamento das nossas coleções estilosíssimas “Harajuku” e “Plastic”, teve também nossa primeira coleção 100% produzida no Brasil, a “Origens”. Você consegue acompanhar todas elas nos nossos destaques do insta ou IGTV.

Depois de 8 anos alcançamos coisas espetaculares e chegamos até aqui! E não estaríamos aqui hoje sem você, amadx e queridx Ui!Lover! Então gruda na gente, aproveita a promo e vem para festa da Ui! e vamos curtir juntinhx ainda por muuuuuito tempo! Beijxxx!

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.