Relaxa! E curte você mesma <3

Relaxa! E curte você mesma <3

A gente sabe como é a loucura da vida de hoje. Muito trabalho, correria e uma cobrança de perfeição sem fim: ainda mais quando você é uma mulher. A modernidade é acelerada e acaba não sobrando tempo para nós mesmxs.

Mas, mesmo que esteja parecendo difícil, mulher, descansar não te faz mais fraca: na verdade, se você tirar um tempinho pra si, vai se sentir ainda mais poderosa!

Confira nossa seleção de dicas e aproveite-se, pois até as deusas merecem uma pausa. <3

1- Leve-se para jantar

Sabe aquele restaurante que você sempre teve vontade de ir? Ou aquela receita que você sempre quis testar? Essa é a sua hora!

Não importa se você for sair ou ficar em casa, o que vale é te presentear com uma comidinha gostosa e poder saborear e comer com tranquilidade.

Não faça nada correndo, aproveite cada momento, sinta os sabores, coloque em um prato bonito e torne essa refeição especial e relaxante.

2- Tome um banho relaxante

Um bom banho tem um poder de restaurar as energias. Se você tem uma banheira em casa, dá até pra fazer igual nos filmes, coloque uma bomba de banho ou faça um banho de espumas, abra um vinho e aproveite o momento para ouvir uma música relaxante e até ler um livro.

Mas se você só tem a boa e velha ducha no seu banheiro, aproveite para tomar aqueles banhos que lavam a alma, ligue o som, e lave o cabelo, use um sabonete diferente e cheiroso, hidrate a pele e cuide de você. Um incenso ou óleo essencial podem dar uma vibe mais leve para o banho.

3- Vá ao cinema

Tá passando um filme que você quer ver? Não fique adiando até ele sair de cartaz, tire esse tempinho para fazer algo que realmente goste. Chame os amigues ou vá sozinha, mas aproveite essas horinhas para se desligar das suas atividades e curtir o filme.

4- Assista séries

Colocar as séries em dia também é uma opção mega relaxante. Escolha alguma que você ainda não viu e que está enrolando para assistir ou reveja aquela que você A-M-A! Dá até pra pegar aquela comidinha gostosa que você preparou e correr para frente do computador ou da televisão.

5- Faça meditação ou Yoga

A meditação e o Yoga podem começar a fazer parte da sua rotina diária. Com a meditação, você vai conseguir se concentrar melhor, contemplar o mundo e relaxar. Ela exige um pouquinho do seu corpo, mas com a prática, você irá perceber que vale muito a pena o esforço.

E o Yoga irá harmonizar o corpo com a mente e a respiração ao combinar trabalho de postura, respiração e meditação. Você ficará relaxada e com energia para enfrentar a semana.

6- Leia um livro

Ler é muito prazeroso, divertido e desestressante. E não precisa ser muito tempo, existem estudos que apontam que ler durante seis minutos por dia pode aliviar as tensões e o estresse, Se jogue em mundo novo, com personagens, histórias, ensinamentos e se desligue da sua realidade por um tempinho.

7- Faça uma rotina de skin care

E, por último, cuide da sua pele!

Você irá relaxar e ainda ficar com a pele hidratada e bonita. Use uma máscara facial e enquanto ela fica agindo, que normalmente dura de 15 a 20 minutos, coloque uma música, veja algum vídeo que você queira, mas aproveite esse tempo para fugir da rotina e cuidar de você!

Menine, é tudo de bom poder relaxar no meio dessa loucura que é a vida, né? Cuide da mulher maravilhosa que você é e comece de dentro pra fora.

E pra isso, a gente vai te dar uma ajudinha: qualquer oclito que você comprar nesse finde (do dia 07/03 até 10/03), vai levar uma máscara regeneradora para fazer um ritual de relaxamento porque, afinal, você merece.

Vem pra nossa lujinha e fique relax!

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.