Reedição Ui! na Copa: Oclitos Selecionados com 50% OFF

Reedição Ui! na Copa: Oclitos Selecionados com 50% OFF

É, a Copa acabou! E nós da Ui! também estamos com aquele vazio existencial pós jogos que só esse evento maravilhouser é capaz de deixar.

Então, pra fechar com chave de ouro e te deixar no estilo enquanto espera a próxima Copa, fizemos uma Reedição Ui! na Copa. Quer saber mais? Continue lendo.

Não foi dessa vez que levamos o Hexa, mas em compensação arrasamos na torcida, emoção, garra e união. Já está com saudades? Calma, em 2022 tem mais!

Pra quem perdeu ou não estava ligadx na nossa promo da Copa, vamos relembrar: Após cada jogo do Brasil um oclito era selecionado pra entrar com 50% off na nossa lujinha. Ao todo foram 5 modelinhos que bateram um bolão e fizeram o maior sucesso.

Por isso, resolvemos fazer uma Reedição Ui! na Copa pra você aproveitar (sem falta) todos esses precinhos baphônicos e garantir logo o seu oclito dos sonhos. Está preparadx?

Vamos começar com o famoso Kathy Transparente, aquele modelinho bapho com uma pegada retrô, super fofo, de lentes arredondadas e que não economiza no tamanho.
kathy

 

O 2º é o Woody Amarelo, um dos modelinhos campeões de venda na nossa lujinha! Ele é de tamanho pequeno e tem as lentes arredondadas. É um verdadeiro arraso!

woody

E, falando em arraso, temos o Aurora Turtle, aquele modelinho Gatinha que deixa a gente até sem palavras! Ele é perfeito pra meninxs que amam oclitos médios.

aurora

Para xs sonhadorxs de plantão, apresentamos o Amelie Caramelo! Inspirado no filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, esse é um oclito de modelo Gatinha que vai te encantar.

Amelie

Por fim, o nosso queridinho Errejota Cinza, o oclito mais carioca da lujinha! De modelinho Wayfarer ele continua lindo e é perfeito pra você arrasar em qualquer lugar!

errejota

E aí, já escolheu o seu? Não perde tempo e corre na nossa lujinha, que essa é uma reedição com tempo limitado <3

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.