Qual óculos ou armação combina comigo?

Qual óculos ou armação combina comigo?

 

Ninguém ama tanto um óculos estilo quanto nosses Ui!Lovers, não é mexxmo?

Para ficarmos ainda mais maravilhoses e esbanjando estilo, muitas vezes acabamos procurando algumas dicas na internet para nos ajudar. Mas é possível que em uma dessas buscas você encontre vários sites que prometem te ajudar a escolher o modelo de óculos ideal de acordo com o formato do seu rosto e, mesmo que isso tenha algum fundamento e possa te ajudar, essas dicas podem ser a maior furada! Porque, na verdade, nada na vida influencia tanto na escolha do oclito perfeito do que personalidade e gosto! Então pega essas dicas que podem te ajudar (de verdade ♥ ) a achar seu oclito ideal!

Por isso o post de hoje vem para desmistificar toda essa coisa de que você deve usar um modelo porque os outros não “ficariam legais” com o formato do seu rosto, e ainda te ajudar de verdade a escolher o modelo de óculos perfeito para você. Vamos lá?

Se conheça e saiba seus gostos!

Não tem nem como começar a pensar em escolher um óculos se não conhecemos a nós mesmxs e do que gostamos!

Quando nos conhecemos verdadeiramente, sabemos exatamente as coisas que nos fazem sentir confiantes, felizes e com a autoestima lá em cima. E é E-X-A-T-A-M-E-N-T-E assim que você deve se sentir quando estiver usando seus oclitos maravilhosos.

Sabendo disso, fica muito fácil saber o que os modelos que usaria sem dó e outros que não colocaria no rosto por nada nesse mundo.

Busque referências

Claro que não tem nada de errado em fazer uma busca, mas temos que aprender a procurar direito né!

Ao invés de buscar dicas que “ditem” o que deve ou não usar, procure pessoas ou marcas que são referência de estilo para você, busque você mesmx, fique por dentro dos modelos que existem e tente achar algum que realmente goste.

Assim você acaba escolhendo mais por seu gosto do que pelo o que os outros dizem que deveria usar.

Conforto é fundamental!

Talvez esse seja um dos requisitos mais importantes do checklist da escolha do oclito perfeito! Mas se você se conhece bem e escolheu seu oclito de acordo com o que você gosta, já é meio caminho andado.

Pode acontecer de não nos sentirmos tão bem com um modelo de óculos, por mais que o achemos bonito. Existem muitos modelos lindos, e com certeza você vai achar o seu.

E isso dá espaço para o nosso próximo tópico…

Autoestima é o que nos move!

Você se ama e quer sair por aí esbanjando estilo com seus oclitos novos, então se solta!

Tudo que usamos, desde nossas roupas até nossos acessórios, expressam nossa personalidade, por isso é importante estarmos cientes do nosso lugar no mundo. Não existe ninguém com um gosto igual ao seu, ninguém pode ser você. De uma forma ou de outra vai se destacar por ser diferente, e já que isso acontece normalmente, porque não se destacar sendo exatamente quem você é?

Qualquer modelo que você ache que é perfeito para você, realmente é!

Então para finalizar, vale reforçar: o único modelo de óculos que você DEVE usar é o que VOCÊ QUISER. Se conheça, se ame, esbanje autoestima e estilo!

A Ui! incentiva a diversidade, por isso cada coleção é criada pensando em cada detalhe que nos torna diferente. É só entrar na nossa lujinha e escolher o oclito perfeitoooo para você!

Gostou do post de hoje? Continue nos seguindo nas redes!

Beijinhxxx de luz, até a próxima!

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.