Qual oclito mais combina com você?

Qual oclito mais combina com você?

Sempre bate aquela dúvida na hora de comprar um oclito na nossa loja online, né?

Se você tem dificuldades em comprar na internet, com medo de não “ficar bom” ou de não ser como imaginava (só as indecises online 👀) esse blog é pra você!

Vem que vamos te ajudar a escolher a armação que mais combina com a sua personalidade. A Ui! convidou a @andrezanrs, que é uma consultora de estilo bafo para te ajudar a encontrar seu modelito perfeito.

Se você quer escolher uma armação, mas não sabe por onde começar, o primeiro passo é decidir qual parte da sua personalidade você quer ressaltar com o óculos. 

Óculos gatinho: 

Qual oclito mais combina com você?

(#ParaTodesVerem: óculos de armação de tartaruga em modelo diagonal com fundo branco)

Scarlett Acetato

Óculos com linhas diagonais (os famosos gatinhos) passam uma vibe mais criative, acessível, extrovertide e pra cima! 

Óculos redondos

Qual oclito mais combina com você?

(#PraTodesVerem: óculos de armação redonda em metal com fundo branco)

Nise armação

Se você quer transmitir uma imagem mais sensível, amigue de todes e um ar de inteligência, o óculos com armação redondo é perfeito pra você!

 

Óculos quadrados

Qual oclito mais combina com você?

(#PraTodesVerem: óculos com armação tartaruga e quadrada com fundo branco)

Carlota Armação

Já você que quer passar um ar de profissional, madure, pontual e organizade, oclitos com linhas retas vão te ajudar a transmitir essa vibe.

Oclitos com cantos arredondados: 

Qual oclito mais combina com você?

(#ParaTodesVerem: óculos com armação rosa com cantos arredondados no fundo branco)

Lucy Acetato

Modelitos com cantos e detalhes arredondados são perfeitos para quem quer passar uma imagem mais sensível, amável e atenciose.

________________________________________________________________________________

Como as cores afetam os modelitos?

Pra falar dos oclitos que combinam com você, a gente precisa pensar nas cores também, né! Elas são capazes de suavizar ou potencializar a vibe que você quer passar.

Por exemplo: uma armação com cantos arredondados, como é a Lucy Acetato, vai dar um toque criativo e próximo, mas se for na cor preta, será mais suavizado. 

_______________________________________________________________________________

Além disso, a armação certa e que tem a ver com a sua personalidade é importante porque ela ajuda a moldar o que nós sentimos. Assim, você consegue saber a armação do seu jeito! 

OUTRAS FORMAS DE SABER QUE ESSA É A ARMAÇÃO CERTA PARA VOCÊ:

Se ainda bater aquela dúvida e você não estiver 100% confiante para comprar seu modelito , nós temos mais três dicas que você pode experimentar:

  1. Navegue pela nossa lujinha, e dê uma olhadinha no nosso insta. É bem legal ver os óculos em rostos diferentes pra você ver como ele fica e ter uma noção do tamanho e formato, além de se inspirar nos looks dos nossos Ui! Lovers e influs!
  2. Fique por dentro das novidades e lançamentos, recebendo as nossas Newsletters! Clique aqui para se cadastrar! (link do cadastro de news)
  3. Experimente os nossos filtros do Insta para ver os oclitos no seu rostinho! Eles não mostram a proporção exata, mas você pode ter uma noção de como eles ficam em você!

 

Lembrando que a Ui! é ótica! Então, caso tenha encontrado sua armação de grau dos sonhos, nós indicamos que você faça suas lentes com a gente também. Assim, o seu oclito chega na sua casa perfeitinho pra você usar!

Se você manipular suas lentes em outra ótica, a garantia é perdida, bele? A gente conhece o melhor jeitinho de manipular suas lentes e seu oclito para que ele fique perfeito!

Última dica, mas não menos importante! Dá uma olhada nos nossos oclitos da Linha Feitos no Brasil! Eles são nossos xodós aqui na Ui! e você também vai se apaixonar por eles, pode apostar <3

You may also like

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.