Oclitos para arrasar no fim do ano

óculos para o fim de ano

Ah, o fim de ano chegou, finalmente! Ou seja, vem calor, praia, sol, réveillon e muitas comemorações. Para curtir a temporada mais delícia do ano, é preciso pensar em tudo. Em lugares para viajar, hospedagem, convidar os amigos, nos looks e, claro, isso inclui os oclitos bafos para combinar com o visual e para se proteger do sol.

Por isso, é preciso pensar corretamente nos óculos para o fim de ano, levando em consideração se será usado no dia a dia, na praia ou até mesmo na virada do ano (para a esconder a famosa ressaca). Cada modelo possui material, tamanho, cor, filtro e lentes específicas. Para você arrasar nos próximos dias, confira só estas dicas.

Praia

Se você já tem em mente pegar um bronze e dar um close na praia, analise as diferentes colorações das lentes dos oclitos. O marrom e o fumê são indicados para dias claros, destacando contrastes e detalhes.

As cores laranja e amarela também são ótimas opções para uma manhã na praia, realçando contrastes e profundidades. Se a ideia for usar no fim da tarde ou em dias chuvosos, também aposte nessas cores. Já o cinza, por ser neutro, combina com dias mais ensolarados.

óculos para o fim de ano

óculos para o fim do ano

Virada de ano

Não é só de manhã e a tarde que a gente abusa dos óculos para o fim de ano. Seja na balada ou até mesmo aquele fervinho à noite na praia, os oclitos deixam todxs mais elegantes e, além disso, não é preciso forçar a vista em ambientes escuros

Você pode apostar no verde-escuro, que permite uma boa percepção de cores e possui um contraste ideal para ambientes com pouca iluminação. Os vermelhos e o rosa também vão impactar nos seus dias noturnos, reduzindo a incidência de raios de luz azul.

óculos para o fim de ano

óculos para o fim do ano

Prevenção

É importante sempre lembrar de comprar óculos que protejam contra os raios ultravioletas, podendo trazer diversas doenças que afetam os olhos. Aliás, ninguém quer ficar com queimaduras e irritação ao redor dos olhos, né? Em casos mais delicados, a exposição dos raios UV pode provocar doenças graves.

Então já sabe, né? Quando for comprar seu óculos para o fim de ano, lembre-se de verificar se tem proteção UV. Os fatores de proteção solar presentes nos oclitos ajudam a diminuir a quantidade e intensidade de radiação que penetra em nossos olhos. Agora, é só arrasar no verão!

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.