Óculos hexagonal combina com o meu rosto? Como usar esse modelo clássico e versátil

Óculos hexagonal combina com o meu rosto? Como usar esse modelo clássico e versátil

Surgido nos anos 60, o óculos hexagonal voltou com tudo recentemente em versões atualizadas, que permitem combinar com praticamente todas as ocasiões, sendo ao mesmo tempo clássico e versátil.

Para quem ainda não sabe o que ele tem de diferente, a Ui! explica: seu diferencial está na sua forma. A lente possui um recorte que remete a um hexágono, mas o encanto fica por conta da parte inferior do óculos, que tem traços destacados. 

Que tipo de rosto mais combina com o óculos hexagonal? 

Você pode estar se perguntando se seu tipo de rosto combina com os óculos hexagonais, talvez com medo de não “ficar bom” ou de não ser como imaginava, fique tranquile. Na Ui!, nós acreditamos que os óculos combinam com a sua personalidade e com a imagem que você quer transmitir, não tendo necessariamente a ver com o formato do seu rosto. 

Fica o convite para ler o blog de qual modelito combina mais com a sua personalidade:  https://uigafas.com.br/blog/qual-oclito-mais-combina-com-voce/

É possível colocar lentes de grau em óculos hexagonais? 

Sim, é possível usar lentes de grau em óculos hexagonais. 

O mais incrível é que é possível fazer lentes hexagonais incolores para grau ou coloridas para óculos solares.  

Caso seu grau seja mais elevado, é possível fazer com a lente fina 1.67. Deste modo, as lentes 1.67 diminuem o efeito de “fundo de garrafa”, pois são feitas com um material mais denso, fazendo com que o efeito ótico seja alcançado com uma curvatura menor da lente, assim, seu índice de refração é maior. Essas lentes também possuem proteção UV.

Confira os modelinhos que a Ui! tem na lujinha. 

Óculos hexagonal combina com o meu rosto? Como usar esse modelo clássico e versátil Óculos hexagonal combina com o meu rosto? Como usar esse modelo clássico e versátil Óculos hexagonal combina com o meu rosto? Como usar esse modelo clássico e versátil Óculos hexagonal combina com o meu rosto? Como usar esse modelo clássico e versátil

Ficou com vontade de ter um óculos hexagonal? 

Agora que você já descobriu que os óculos hexagonais estão super em alta e são tendência, você já pode adquirir o seu pela Ui!

Fora o modelo clássico dos anos 60 com armação e lentes pretas, o óculos hexagonal recebeu variações de cores, como dourado, prata, lentes marrom, G15, coloridas e espelhadas. Esses óculos podem ser inseridos em todos os seus looks e também em várias ocasiões, do trabalho ao parque, corra pra nossa lujinha para conferir!

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.