Óculos fininhos: como aderir a essa tendência?

Óculos fininhos: como aderir a essa tendência?

Você conhece os oclitos fininhos?

Essa tendência chegou para ficar e conquistou o seu espaço no coração dos fashionistxs. Mas não é só a galerx da moda que pode se jogar nessa trend. Com algumas diquinhas, todo mundo pode ficar fabulosx com um oclito pequeno e fininho.

Selecionamos 5 dicas indispensáveis para você montar um lookinho e arrasar, confira:

Apoio-os na pontinha do nariz

Para que a produção fique impecável, existe uma posição certa para usá-los. Por serem menores, não devem ser usados como os óculos comuns, pois ficarão parecidos com uma máscara de carnaval.

Coloque-o na pontinha do nariz, assim, ficará mega estilosx, cheix de personalidade e irá arrasar, tanto de noite quanto de dia!

Combine com um look mais básico

Esses modelitos são pequenos e finos, mas, por si só, conseguem ser a atenção total da sua produção. Então, tente equilibrar com o restante do look com peças mais modernas e básicas, para não parecer que está fantasiadx.

Invista em jeans, camisetas, vestidos lisos, camisas e blazers. E mantenha as cores mais básicas, se uma peça tiver uma cor marcante, escolha uma outra neutra. Com composições de preto e branco, oclitos coloridos ficam perfeitos!

Color Block: Monocromático  

Uma outra dica muito modernete de look é compor com visuais monocromáticos. Esses visuais são elegantes e cheios de estilo. E por serem em uma única cor, te dão a oportunidade de investir em acessórios mais chamativos sem ficar exagerado.

Então, esses modelitos que são pequenos no tamanho e grande no estilo, irão combinar perfeitamente com looks assim.

Prove em casa antes de comprar

Provar os modelitos antes de comprar, é a melhor saída para saber se você realmente gostou e se combina com o seu estilo. Como existe uma variedade grande de formatos, é sempre bom testar antes de tomar uma decisão.

E aqui na Ui!, você pode provar seu modelito antes de decidir comprá-lo. É só clicar aqui e ver como funciona!

Não tenha medo de arriscar

Por último e não menos importante, não tenha medo de se jogar e descobrir novos gostos e abraçar novas tendências. Você nunca irá saber se ela combina com você se não der um passo para tentar.

Assim, você pode descobrir mais uma nova faceta sua e viver sendo você mesmo, usando o que sente vontade, se sentindo maravilhouser sem ligar para as opiniões que não tem nada a agregar.

#sejavocêmesmx e arrase com oclitos lindíssimos!

Confira na nossa lujinha os oclitos fininhos e brilhe com um Ui! novinho!

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.