Óculos de sol no frio: Será que combina?

Óculos de sol no frio: Será que combina?

Mais gelado que coração de capricornianx, o friozinho chegou com tudo e já tá quase indo embora! Esse é o momento de criar novos looks e dar aquela inovada no visual.

Na hora de montar o look vale tudo, inclusive a mistura de roupas e acessórios geralmente usados em outras estações do ano! Mas e os oclitos de sol, será que combinam com as baixas temperaturas? Continue lendo. 

E aí, os oclitos combinam com baixas temperaturas? A resposta é SIM!

Muito mais do que combinar com baixas temperaturas, o óculos de sol é também INDISPENSÁVEL. O Sol emite, de forma constante, raios ultravioleta UVA e UVB. Esses raios não são visíveis por nossos olhos, mas causam um tremendo dano, principalmente a longo prazo!

Essa emissão de raios não para no inverno, mesmo se o tempo estiver nublado. Isso mesmo! Os raios que danificam nossos olhos conseguem ultrapassar as nuvens, e continuam causando danos à nossa retina.

Em alguns locais, o dano é até maior no Inverno, como é o caso de ambientes com neve. A neve consegue refletir até 80% dos raios solares! É uma quantidade extremamente alta, comparando com a areia da praia que reflete até 15% dos raios.

Então já sabe né? Não dá pra descuidar do oclito escuro! Procure sempre se proteger, não somente no verão. E use o oclito escuro principalmente quando for viajar para lugares com neve!

Você pode explorar diferentes combinações com várias peças de roupas e ainda garantir um look super confortável e quentinho.

Aqui na Ui!, nossos oclitos possuem proteção UV400. Isso significa que você estará protegido contra raios solares com comprimentos de onda de até 400nm/o! Isso inclui todos os raios solares, inclusive aqueles que a gente não vê!

E além do oclito de sol, use também protetor solar! Nossa pele sofre tanto quanto nossos olhos, e as vezes sem perceber. Por isso é bom ficar de olho

Aproveita e passa lá na nossa lujinha pra escolher qual oclito combina mais com você, seja no verão ou no inverno!

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.