Oclitos descolados que são a cara da Ui!

Oclitos descolados que são a cara da Ui!

Chegou o momento dos oclitos que são bem a cara da Ui! Os descolados são para todo mundo que não tem medo de ser feliz, ousar e abusar de estilo e autenticidade. Continue lendo para saber mais:

Ser descoladx é deixar as roupas, os acessórios e os calçados falarem por você. Traduzir seu estilo que é único, próprio, alternativo e cheio de atitude.

São modelitos coloridos, chamativos, divertidos, brincalhões e alguns mais simples, mas tudo isso conta com uma toque de originalidade que só a Ui! tem!

É para quem gosta de chegar chegando, ser modernete sem medo de ser vistx e de chamar atenção.

Às vezes, um look básico, de shorts e camiseta, ganha uma pitada de singularidade e muito mais estilo quando a gente adiciona um oclito descoladex e diferentão.

Esse modelitos são sinônimo de poder, viu meninx?!

Dentro dessa categoria, nós temos máxi óculos, formatos diferentes, gatinhos fininhos e extra grandes, óculos redondos e os coloridos.

Pra você visualizar e escolher qual modelito vai adicionar a sua coleção, separamos alguns óculos pra falar um pouquinho melhor, vem ver:

The Row

Oclitos descolados que são a cara da Ui!

Esse modelito tem uma vibe incrível. Ele é redondo, grande e descolado, foi inspirado foi inspirado pelo modelo criado por Linda Farrow, que virou sucesso e objeto de desejo por toda Europa! É um redondinho nada básico, e você vai se apaixonar por cada estampa dessa peça incrível!

Wolves

Oclitos descolados que são a cara da Ui!

Uma gatinha que parece uma loba! Esse oclito especial da Ui! é daqueles que dá pra ver de longe e vai fazer você se apaixonar. É um modelito extra grande nada discreto, ideal para chamar atenção onde quer que você vá! E sabe o que é melhor? A Variedade de cores, estampas e lentes dele irá combinar com cada um de seus dias da semana!

Deeta

Oclitos descolados que são a cara da Ui!

O Deeta é descolado e perfeito para quem gosta de arrasar o ano inteiro. Ele é inspirado na maravilhosa diva Dita Von Teese e tem a mesma personalidade destemida e o toque abusado característicos.

Dallas

Oclitos descolados que são a cara da Ui!

Um oclito vintage e a cara da última década do século passado! Os anos 1990 foram icônicos e cheios de estilo, os óculos arredondados faziam a cabeça das pessoas e voltaram com tudo.

Corre pra nossa lujinha e deixe seu estilo mais descolado, cheio de atitude e personalidade. São vários modelitos para escolher e se apaixonar!

 

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.