A magia mística do 79!

A magia mística do 79!

É tempo de magiiiiiiiiia bebê!

Chega mais que no post de hoje que a energia está simplesmente sensacional! Continue lendo para ficar por dentro da numerologia:

Místico, essa é uma palavra misteriosa e toda cheia de suspense, mas a gente sabe mesmo o que significa?

O termo místico vem do grego myo, que significa fechar os olhos, e de myeomai, que quer dizer ser iniciado. Então, uma experiência é mística quando não pode ser medida pela razão ou pelos sentidos.

E aí é que entra a grande magia desse nosso universo todo, onde somos apenas um grãozinho de areia nesse vasto espaço.

Será que tudo acontece por acaso, ou essa magia consegue modificar o curso das coisas do jeitinho de deveria ser?

A Bruxa do 79 apareceu aqui na lujinha da Ui! fazendo uns feitiços fora de série, então aproveitando o nome dessa bruxinha vamos falar sobre esses números tão místicos, o 7 e o 9.

Desde o começo dos tempos a vida é composta de números, e foram designados como princípios místicos de evolução das pessoas e das situações que vivenciam.

O 7, místico, tão respeitado, é um resultado da união do aspecto espiritual com o mundo terreno, resultando no Universo. É o número da perfeição e da conquista. Está super relacionado a espiritualidade, representa os sete dias da semana e as sete cores do arco-íris.

Ele tem a estrela como símbolo, água como seu elemento, prata como seu metal, e púrpura e violeta como suas cores.

O 9, é o último número com apenas um dígito, traz o sentido de plenitude. É o número da renovação e da inspiração. Ele representa o fim de um ciclo e o começo de outro. Está diretamente relacionado à generosidade, fraternidade e também espiritualidade.

Seu símbolo são três triângulos, tem o ar como seu elemento, o ferro como seu metal e sua cor é o vermelho e branco.

Não é que essa bruxinha tá com tudo o que há de bom?

A magia está em muitas das coisas que nos cercam, coisas mais simples que nos acompanham diariamente como num pôr do sol, num céu estrelado, o sorriso de uma criança, o som dos pássaros, a brisa que acaricia sua pele, a chuva que refresca e alimenta a vida, e até num oclito fantástico da Ui!.

A magia não é só fantasia, mas a maravilha de tudo que nos rodeia e de tudo pelo qual temos que ser gratos!

Tenho certeza que você também anseia por essa magia, essa coisa mística que não podemos ver mas que nos traz tudo o que há de bom quando recebida com alegria!

Espero que tenham gostado do post e sentido todas as vibrações boas que mandamos pra você! Agora, vem curtir um pouco dessa magia na nossa lujinha queridx, perde tempo não, que aqui a Bruxa do 79 está arrasando!!!

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.