À Todas As Mães que Brilham Igual a Ui!, com Carinho <3

dia das mães ui!gafas

Nossa vontade nesse 13 de maio é pegar todas as mães em um abraço quentinho e coletivo, enquanto recebemos afago na cabeça e cafuné gostoso <3

Todas as mães que passaram dificuldades para criar os seus pequenos, mas nunca deixaram de amar. Elas que enfrentaram o mundo de frente sem desistir e sem perder as forças.

Todas que foram mãe cedo e precisaram aprender a amar. Elas que também seguraram o mundo nas costas, que pensaram em desistir, que acharam que não seriam fortes o suficiente, mas superaram as expectativas internas.

Todas que foram mães mais tarde e precisaram reaprender. Elas que se adaptaram igual um camaleão, que tiraram forças de dentro de si e fizeram tudo o que diziam que não era possível.

Todas que foram mães na hora certa. Elas que prepararam todo seu amor interior como se prepara um ninho. Elas que lidaram com a ansiedade e que não tinham ideia sobre como incondicional seria esse amor.

Todas as mães que não nasceram mulheres. Elas que, por toda a vida, precisaram lidar com mais do que acharam que conseguiriam. E conseguiram. Elas que se reinventaram, e hoje, possuem amor de sobra dentro de si.

Todas as mães que são mães de pet. Que não queriam ser mães, mas que criaram seus animaizinhos com todo o zelo e amor que existe no mundo. E quando deu por si, já estava chamando de filho e dando bronca.

Nesse 13 de maio, a Ui! deseja um FELIZ DIA DAS MÃES à todos os tipos, estilos, cores e gêneros de mães, vocês exalam poder e brilho, garotxs!

A gente queria inovar nesse tema, nós juramos de dedinho, mas com tanto amor envolvido nesse assunto, nós invocamos a licença poética pra ser brega e liberar toda breguice que seguramos até aqui <3

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.