Lugares para viajar no inverno e curtir um friozinho

lugares para viajar no inverno

Quem disse que para viajar tem que estar calor? Existem diversos lugares para viajar no inverno e curtir um friozinho gostoso, com comidas deliciosas e atrações impressionantes.

Seja no Brasil ou no exterior, você vai se surpreender com a diversidade de locais para conhecer durantes os meses mais frios. Que tal fugir da praia e curtir umas férias diferentes? Continue lendo e conheça destinos para aquecer seu coração! ♥

Lugares para viajar no inverno com o mozão

Já dizia o ditado, inverno é bullying com os solteiros. Se você possui uma arroba para chamar de mozão, aproveite para viajar e curtir momentos românticos com seu amor! ♥

Conhecida como a Paris latina, Buenos Aires é um dos lugares para viajar no inverno mais procurados por casais. A viagem pode ser regada a muito vinho, tango e gastronomia de encher a boca d’água!Lugares para viajar no Inverno: Buenos Aires (Reprodução / Gobierno de la Ciudad Autónoma de Buenos Aires)

Uma dica é marcar a viagem para agosto e visitar o Festival e Mundial de Tango. Nele, acontece uma competição de tango com a participação de mais de 400 casais, além de diversas produções de música e dança.

Quer curtir o inverno europeu sem gastar muito? Uma ótima opção para conhecer o continente sem gastar muito é visitar Brasov, um dos melhores destinos turísticos da Romênia.

File:Castelul-bran-iarna.jpg

Se você e seu mozão curtem esportes radicais, a cidade possui ótimas estações de ski, além de opções para snowboard e patinação no gelo. Além de se aventurar na neve, vocês precisam visitar o castelo Bran, conhecido como Castelo do Drácula, e a Igreja Negra.

Destinos brasileiros para conhecer no inverno

Quem disse que o Brasil é só praia? Quando o frio bater na porta, faça as malas e conheça os lugares para viajar no inverno dentro do país!

A cidade de Campos do Jordão, no interior paulista, é perfeita para quem quer um fim de semana especial durante o inverno. Entre as atrações famosas da cidade, não deixe de visitar o clássico bondinho elétrico.

Lugares para viajar no inverno e curtir um friozinho

A Rota Romântica, localizada entre a Serra Gaúcha e a planície do Vale do Sinos, é um ótimo roteiro de viagem para os dias frios. A região é coberta por uma vegetação de tirar o fôlego, e ainda possui 14 cidades cheias de atrações perfeitas para uma escapada romântica.

Lugares para viajar no inverno e curtir um friozinho

Na rota, estão os famosos destinos de lua de mel Canela e Gramado. Com opções gastronômicas e culturais inspiradas na cultura alemã, esta é uma viagem que ficará na memória do casal para sempre.

É sempre importante lembrar: mesmo no inverno, devemos nos preocupar com o sol. Além de passar protetor solar, proteja seus olhos com os oclitos da Ui! Clique aqui e conheça nossa loja virtual ♥

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.