Limpando as lentes dos seus óculos em dois passos

Limpando as lentes dos seus óculos em dois passos

Você sabia que limpar as lentes dos oclitos é super simples e ainda contribui pra uma visão mais saudável?  

Mas não se esqueça que os cuidados com a limpeza são importantíssimos pra manter a qualidade das suas lentes.  Quer saber mais? Continue lendo.

Quem usa óculos de grau há algum tempo sabe como as lentes se sujam facilmente. E uma vez que estejam sujas, irá atrapalhar muito a sua visão!

Isso pode também causar outros problemas na sua visão, além de ser extremamente desconfortável passar o dia todo enxergando mal.

Por isso, é importante manter suas lentes sempre limpinhas, e na nossa lujinha você encontra o spray ideal para fazer essa limpeza.

O Spray Limpa Lentes da Ui! Gafas é um sprayzinho extremamente prático. Vendido em uma embalagem de 25ml, ele é muito compacto, ideal para levar na sua bolsa, no carro, na mochila. Ideal para deixar em casa ou no trabalho. Versatilidade é o sobrenome desse produtinho.

Para efetuar a limpeza das suas lentes é extremamente fácil, atenção para os passos:

  1. Borrife uma vez em cada lado da lente do seu oclito
  2. Limpe com um paninho macio (pode ser aquela flanelinha de microfibra que já vai juntinho com seu Ui!) E pronto!

Viu como é fácil? Em menos de cinco minutinhos você terá uma lente novinha em folha e uma visão privilegiada de tudo que acontece ao seu redor.

A flanelinha de microfibra que vai com seu Ui! pode ser lavada com sabão neutro e água fria. Bem simples e prático! Agora você não terá mais desculpas para não manter seu oclito sempre limpo!

E lembre-se: mantenha seu oclito sempre guardadinho no estojo dele quando não estiver usando. Isso irá evitar riscos e danos que não saem com o Spray!

Aproveita e passa lá na nossa lujinha pra pegar já o seu Spray Limpa Lentes!

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.