Lentes coloridas: dicas de como abusar dessa tendência incrível

Lentes coloridas: dicas de como abusar dessa tendência incrível

O verão tá chegando e os looks começam a ficar mais despojados e cheeeeios de cor! É a estação mais divertida do ano e dá pra ser muito fashionistx e descoladx, né? 

Uma das maneiras de dar aquele up na produ é abusar das lentes coloridas nos oclitos de sol.

Essa tendência é super moderninha e já conquistou as ruas do mundo todinho.

Não vai querer ficar de fora, né?

O mais legal é que é mega fácil apostar nessa trend: é só escolher o seu modelito preferido e também a cor, pode ser azul, amarelo, rosa, verde, vermelho, entre outros.

Cada uma dessas cores tem um significado e se encaixam melhor com uma certa incidência de Sol. Vamos te contar tudinho pra você ficar por dentro e escolher o seu oclito com mais facilidade.

Lente amarela

O amarelo caiu tão nas graças da galera que virou o novo preto. Para ousar sem medo de errar, essa é a cor certa! Mas cuidado, para manter a saúde dos olhos em dia, use a lente amarela em dias de pouco sol, mais nublados ou com neblina.

E não tenha medo de usar seu oclito durante a noite. A lente amarela é perfeita para rolezinhos noturnos. 

Lente vermelha

O vermelho é para quem quer ousar sem medo de ser feliz. É uma lente incrível, chamativa e que protege seus olhos com maestria. A melhor parte é que a cor não vai mudar nadinha no seu look, ele só vai deixá-lo mais bonito e com um toque especial.

Lente laranja

Mais uma das cores fortes e marcadas, o laranja, além de lindo, é alegre e indicado para passeios em dias parcialmente nublados, pois aumenta o contraste de cores. São mais indicadas para práticas esportivas como o ciclismo, futebol e golfe. 

Lente rosa

As lentes rosas são certeiras para o alto verão, sabe por quê? Porque elas filtram a radiação ultravioleta e transmite o infravermelho com pouquíssima intensidade. Abuse dessa cor em dias de muuuuito sol e iluminação. E se você quer trazer mais ternura e vitalidade para sua vida, saiba que a cor é capaz de estimular essas características com maestria.

Lente azul

 A cor azul é perfeita para quem trabalha horas em frente ao computador porque ela dá uma ajudinha, diminuindo o cansaço visual. Ela é perfeita para dias ensolarados e com iluminação muito forte, trazendo tranquilidade para os seus olhos. E você pode usar essa cor combinando com o restante do look.

Lente verde

A cor verde é uma das lentes mais confortáveis do planeta e é suuuper versátil, você pode usá-la em dias mais leves ou de luz intensa. É mega refrescante porque promove baixa transmissão de calor para os olhos. E de queda ela irá estimular a sua paz interior.

Lente cinza

A cor cinza passa a sensação de neutralidade, reduz a intensidade da luz sem alterar a cor dos objetos. É a escolha perfeita para atividades em que as cores são mais sutis, como o tênis e o basquete ao ar livre.

Meninx, é muita cor maravilhosa pra escolher, né? E o melhor de tudo é a infinidade de modelitos que a Ui! tem para você escolher. Confira na nossa lujinha e desfile bem lindx e coloridx nesse verão!

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.