LIFESTYLE: Chegaram os Ui! Patches <3

LIFESTYLE: Chegaram os Ui! Patches <3

A gente prometeu produtos novos e um deles já chegou na lujinha: os UI! Patches! -Mas migx, eu não sei o que é patches.- Relax, deixa com a UI! que a gente explica.

LIFESTYLE: Chegaram os Ui! Patches <3

Direto dos anos 70 e das fraternidades e motoclubes espalhados pelo mundo, os patches caíram no gosto dos fashionistas de plantão. Os pequenos pedaços de tecido (patch = retalho em inglês) que antes representaram emblemas e símbolos de conquistas, grupos e até gangues, hoje são um recurso pra quem ama ser descoladx e curte customizar o guarda-roupa.

Podendo ser costurados ou colados com o ferro quente, os patches combinam com tudo! No jeans, no couro, na bolsa ou até mesmo nos sapatos.  É perfeito praquela jaquetona antiga do paps ou aquela bolsa careta que você não curte mais mãããs não tem coragem de jogar fora.

 

A UI! preparou três kits de patches fofuras pra você escolher e já sair colando nas roupa tudo. Cada um deles acompanha seis patches, sendo um bem grandão, um médio, três oclitos e um patch da UI! Gafas. São três cores de kit: azul da cor do mar, verde duende e rosa mermaid, um mais gracinha que o outro.

              LIFESTYLE: Chegaram os Ui! Patches <3 LIFESTYLE: Chegaram os Ui! Patches <3 LIFESTYLE: Chegaram os Ui! Patches <3   

Então aproveita e já avisa a mãe que aquele shorts vintage dela que tá guardado no armário faz séculos vai ganhar uma cara nova com os UI! Patches novinhos <3

Vem escolher o seu aqui!

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.