Instagram – Como Ditar Tendências e Influenciar uma Geração

Instagram – Como Ditar Tendências e Influenciar uma Geração

O Instagram, desde o seu surgimento, lá em 2010, foi um dos aplicativos mais baixados de todos os tempos! Seus desenvolvedores nos deram uma lição sobre como transformar uma pequena ideia em algo gigantesco! Quer saber mais? Corre aqui nesse post!

Em dois meses de vida, o aplicativo já tinha cerca de 10 milhões de usuários, e com dois anos, ele foi vendido pra ninguém mais ninguém menos que Mark Zuckerberg pela pequena quantia de R$1 bilhão de reais! Isso mesmo que você leu!

Você sabia que um dos co-criadores do Instagram é brasileiro? Isso mesmo! Tem sangue brazuca na criação do nosso app favorito!

Cá entre nós, não é nada difícil se apaixonar à primeira vista pelo appzinho chuchu onde você compartilha fotos e experiências. Com tantos usuários presentes na rede, não só inúmeras tendências surgiram por lá, como o próprio Instagram em si é uma enorme tendência!

Com toda a influência que o aplicativo possui nas relações sociais, ele também alterou a cultura e o modo de ser de todos nós.

Algumas pessoas usam o aplicativo menos que outras, enquanto algumas usam o Instagram como modo de vida! De qualquer forma, é fato que o Instagram influenciou em como nos relacionamos com nossos amigos e como nos relacionamos com a tecnologia.

Além disso, ele também influenciou outras grandes redes sociais! Hoje existe compartilhamento direto das suas fotos com o Facebook, por exemplo.

Em redes que esse compartilhamento não existe, como o Twitter, foram criadas outras formas alternativas de edição de foto, como filtros e stickers. Essa tendência maravilhoooosa surgiu basicamente com o Instagram!

É bem simples entender como o aplicativo tomou as proporções que tem hoje. Ele é fácil de usar, fácil de se conectar com os amigos e muito intuitivo para compartilhar experiências.

Hoje em dia, há uma gama gigantesca de temas, pessoas, comidas e lugares presentes na rede. Por lá, estão conectados desde famosos nacionais e internacionais, personalidades, influenciadores, e até mesmo lojinhas, como a nossa :*

E você? Já seguiu a gente nessa rede social bafônica? Tá esperando o que??

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.