Harajuku by Ui! Gafas: Um Pedacinho do Japão na Nossa Lujinha

harajuku

HABEMUS COLEÇÃO NOVINHA EM FOLHA! Quem já visitou nossa lujinha e reparou que temos novidade por lá, pode ter ficado um pouco confuso com o nome da coleção nova. Calma que a gente explica! Vem conhecer um pouquinho do Japão e do Harajuku aqui com a gente:

HARAJUKU é o nome popular de um bairro localizado ao redor da Estação Harajuku, em Tóquio. A região é composta por diversas ruas e becos intrigantes, e virou referência na cultura pop do mundo inteiro.

Nos anos 90, a região de HARAJUKU ficou famosa por ser o ponto de encontro de adolescentes da época, e artistas de ruas com estilos extravagantes. Aos domingos, a Avenida Omotesano tinha o trânsito fechado, e era ali onde os jovens se reuniam.

Desde então, Harajuku ficou conhecido como a região onde você pode ser quem quiser, sem julgamentos! Passeando pelas ruas, você pode encontrar todos os estilos, principalmente os mais extravagantes. A presença de cores fortes e acessórios enormes são de impressionar.

A Takeshita Street, também na região de Harajuku é onde a cultura pop japonesa é super presente. Desde cosplays, cabelos extremamente coloridos, grandes concentrações de brilho e de tendências novas.

Não é a toa que o local ficou conhecido mundialmente e virou referência em diversos movimentos, campanhas e até mesmo na música. A maravilhosa Gwen Stefani e até a banda Belle and Sebastian foram alguns dos músicos que fizeram referências em algumas canções.

Harajuku tem tudo a ver com a Ui!, e a gente não podia deixar de celebrar esse pedacinho do mundo incrível!

Agora você pode ter um pedacinho desse lugar maravilhoso com a nossa super coleção Harajuku! Cores vivas, formatos modernos e tamanhos extravagantes vão te inspirar a criar looks baphônicos, dignos do lugar mais colorido e celebrado de Tóquio!

Você pode acessar nossa campanha e todos os nossos oclitos baphônicos e coloridos aqui. Já aproveita e conta pra gente se gostou dos nossos modelitos aqui nos comentários!

Qualquer dúvida, nossa equipe está sempre à disposição. Beijos da Ui!

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.