Future-Past: a nova coleção da Ui!

Future-Past: a nova coleção da Ui!

A nova coleção da Ui! Gafas chegou: conheça todos os óculos da Coleção .

São nove modelos de óculos de sol incríveis nova coleção da Ui! que veio pra te dar aquele shablau que precisava pra sair deixando sua marca pelo mundo (ou dentro de casa mesmo)!

Estamos nos sentindo nostálgicas e com vontade de voltar para o nosso começo, para o passado em que sonhávamos com o futuro dos Jatsons, em que a possibilidade de inteligência artificial eram robôs que fariam nossa comida. 

Voltando ao passado eu me sinto feliz sendo iludida pelas propagandas de carrinhos que andam sozinhos e de passar horas montando roupas no site da dolls. Somos a geração criade pela internet e queremos voltar para o nosso início.


Vem conferir todos os modelos de óculos:

Millenial

Future-Past nova coleção da Ui! 1
Future-Past nova coleção da Ui!

A sensação comum é a de um prazer nostálgico, uma ânsia por tempos mais simples em que a tecnologia nos dava pura e simplesmente prazer. Criades pela internet, somos a geração Y, ou os chamados Millenials. E é graças a isso que batizamos esse óculos de sol de Millenial

Quem aqui não se lembra dos óculos de sol da Paris Hilton e dos filmes em que as mães dos nossos personagens preferidos usavam esse modelo de óculos de sol retangular, com armação grossa

Por muito tempo depois, esse era um símbolo ultrapassado, mas hoje ele voltou com tuuudo nos rostos das influenciadoras digitais mais babadeiras! Você pode me falar que é brega e nostálgico, mas todos esses conceitos estão de volta nas tendências das ruas mais ousadas desse Brasél! Então se joga, bebê!

Vaporwave

Future-Past nova coleção da Ui! 2
Future-Past nova coleção da Ui!

O abstrato, o inexplicável, aquilo que é desprovido de significado nos instiga. O óculos solar Vaperwave é um convite para o mundo irreal e artificial das máquinas. E se você viu essa armação moderna e lembrou do Robocop, você foi pra época certa. Tá se sentindo nostálgica? 

Então vem sonhar com a gente com a tecnologia robótica, em que um cientista norte-americano cria um ciborgue para salvar o planeta terra.

Tumblr

Future-Past nova coleção da Ui! 3
Future-Past nova coleção da Ui!

Beeem garota Tumblr! Esse modelo de óculos de sol retangular foi inspirado nessa rede social que bombou antes mesmo do Instagram ter todo esse efeito que tem hoje. O óculos Tumblr é urbano, descolado e moderno pra você fazer A pose e A fotona, cheia de efeito sim, cheia de filtro simm!! 

Então veste o oclão, a roupa confortável e estilosa, e vem pro clique! Seu dia de modelo chegou chegando junto com essa armação PER-FEI-TA!

VJ

Future-Past nova coleção da Ui! 4
Future-Past nova coleção da Ui!

Quem lembra da MTV em meados dos anos 2000? Em que os apresentadores eram chamados de VJ (sim, VJ, tipo, DJ) e faziam muuuito sucesso! Muita gente que ainda é famosa saiu das telinhas do MTV, tipo a Fernanda Lima, Zeca Camargo, a Maria Paula (do Casseta e Planeta), Didi Wagner, Daniela Cicarelli, enfim. Muita coisa boa rolou e ficou lá no passado, nessa década deliciosa, que só de lembrar dá uma sensação gostosa e quentinha no peito. 

O modelito de óculos de sol quadrado VJ é estiloso, moderno, urbano e foi dado em homenagem a esse canal de TV que marcou a nossa adolescência e juventude, com muito bom humor, música boa e programas de busca de namoro (quem não lembra do Beija Sapo e do Fica Comigo?).

Disco

Future-Past nova coleção da Ui! 5
Future-Past nova coleção da Ui!

O auge da nossa geração, do início dos anos 2000, contou com as tendências dos anos 70 e 80. Todo mundo sabe que a moda é tipo um efeito e espiral. As tendências trazem de volta estilos do passado repaginadas ao tempo presente. E quem não se lembra das tribos dos anos 90 e 2000? As Gótica, Emos e Patricinhas usaram como referências as décadas passadas e adaptaram a sua própria personalidade as roupas, os trejeitos e aos roles que frequentavam. 

Esse modelo de óculos bem grande, com armação grossa, meio retangular e com a lente abaulada é o óculos Disco. Direto do século passado, ele voltou junto com a saudade de uma boa baladinha.

Strass

Future-Past: a nova coleção da Ui!

Future-Past nova coleção da Ui!

Quando você olha pra um oclão desse, cheio de strass é impossível não lembrar dos anos 2000! Esse é o modelo de óculos solar Strass! Nosso óculos de sol estiloso, extravagante, fashion e perfeito para o close! Ele é pra você que se joga no estilo e tá louco pra mergulhar na época mais deliciosa da vida de um millenial! Beeem inspirado nas celebridades maais babadeiras, como a Rihanna e a Beyoncé, não tem como não se apaixonar por ele! 

Summer

Future-Past nova coleção da Ui! 6
Future-Past nova coleção da Ui!

Ah, o fininho dos anos 90! Quem olhou pra esse óculos e não se lembrou de Califórnia – USA é porque nunca assistiu uma Sessão da Tarde! Óculos gatinho, fininho, mega estiloso, esse é o modelo solar SUMMER! Vem viver com a gente o verão das praias da Califórnia! 

Papparazzi

Future-Past nova coleção da Ui! 7
Future-Past nova coleção da Ui!

O Papparazzi é o óculos de sol de madame! Quem aqui não se lembra dos óculos grandes, quadrados e com armação bem grossa que as celebridades hollywoodianas usavam para fugir dos flashs? 

Esse é o óculos ideal para você que sempre sonhou em ser flagrada pelas câmeras nas ruas de Nova York.

Mask

Future-Past nova coleção da Ui! 9
Future-Past nova coleção da Ui!

O óculos de sol MASK é gigante, fashion, retrô e mega marcante! É total TEN-DÊN-CI-A! Estamos vendo muito esses modelos solares tipo máscara nas passarelas mais ousadas e nos rostos dos influenciadores mais diferentões! Não tem quem não se torne uma fashionista usando esse óculos de sol retrô!

 


Ilustrações de @deborices para Ui! Gafas

Future-Past: a nova coleção da Ui!

Future-Past: a nova coleção da Ui!

 

Além dessa Coleção linda de óculos solares, também apresentamos um novo lançamento: cases com ilustrações lindinhas feitas pela @deborices exclusivamente pra Ui! na nossa caixa de correio novinha feita pela nossa designer artista maravilhosa @gabrielatornai_ <3

Tudo repaginado e novinho, bem do jeitinho Ui! de ser: leve, descontraído e divertido.

Ah, e a partir dessa semana, iremos enviar em todos os pedidos uma ilustração da @deborices em um papel sulfite junto com lápis de cor pra você colorir, desestressar, se expressar e fazer arte <3

Caso queira imprimir aí da sua casa um dos desenhos, só baixar esses PDFs aqui.

ILUSTRA E.T

ILUSTRA NAVE

ILUSTRA ASTRONAUTA

ILUSTRA ELEMENTOS DIVERSOS

Então se joga na arte, porque ela é sim terapeutica e um ótimo refúgio para as loucuras que estamos vivendo 💖

A gente sabe que o momento não tá sendo fácil pra ninguém. A existência mudou, a nossa forma de viver nesse planeta terra também. Foi pensando nisso que propomos um lançamento mais leve, mais divertido, que nos leve pra um lugar seguro que existe dentro de nós.

Acreditamos que por meio da expressão artística, fomentando artistas locais, possibilitamos trocas valiosas. Foi por isso que criamos essa Campanha deliciosa inspirada nos anos mais nostálgicos da vida de um verdadeiro Millenial! O vídeo completo você pode assistir no nosso IGTV.
Nada disso seria possível sem parceiros maravilhosos que contribuíram para dar vida a esse lançamento:

Videomakers: @secuidamenino e @vitorjzg

Fotografia: @viniciuslmm

Trilha sonora: @tonin.jpg

Maquiagem: @anape.arte

Modelos: @luisafregonezi e @tonin.jpg

Designer: @gabrielatornai_

Ilustração: @deborices

Roteiro e direção: @anape.arte e chefinho

Acompanhe o lançamento no nosso Instagram <3

 

Nos vemos por lá!

Beijos,

Equipe de Marketing da Ui! Crew.

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.