Eu tenho orgulho de mim!

Eu tenho orgulho de mim!

Eu tenho orgulho de mim!

E não tenho vergonha nenhuma disso <3

Olá Ui! Lover maravilhouser <3 Ontem a parada gay de São Paulo deu início a semana mais linda e colorida de 2019: a semana internacional do Orgulho LGBTQI+!

E nós, como uma marca orgulhosa de ser #pride e acreditar no direito de amar igualzinho pra todes, viemos falar sobre algo muito importante e, no meio dessa loucura de 2019, fundamental pra manter a sanidade e os pensamentos no lugar: o amor próprio <3

O amor próprio nada mais é do que o que as pessoas têm por si mesmas. Muitas vezes, por causa de traumas e fraquezas antigas ou crises mais recentes, não conseguimos defender nossos próprios interesses e vontades, o que pode acarretar em reflexos como a insegurança e a depressão, além de vários outros que podem prejudicar a nossa qualidade de vida.

Mas o que é ter amor próprio? Ter amor próprio não significa ter seus desejos satisfeitos a toda hora, ser egoísta ou passar por cima de outres. O amor próprio nos faz pensar positivamente, faz com que evitemos pensar no passado, superar mágoas e entender que tudo na vida acontece para nosso crescimento e, mesmo que a decepção aconteça, ela também vem pra podermos evoluir e crescer.

Quem se ama de verdade consegue buscar o controle emocional, a compreensão com o/a próxime, busca o alto astral na rotina (mesmo que nos dias borocoxôs), não se importa muito com a opinião alheia, não guarda sentimentos ruins como raiva e rancor, está disposte a perdoar e ter coragem, confiança e disposição para as empreitadas que a vida nos apresenta a cada dia.

Você não precisa ser LGBTQI+ pra ter orgulho de si mesme e aceitar que as escolhas das pessoas a sua volta não sejam iguais as suas. O amor próprio é a chave para a realização dos nossos sonhos e pra uma convivência saudável no nosso planeta terra. Pode se amar, pode se gostar, porque se existe uma certeza nesse universo é: não existe em todo o cosmos alguém igual a você. E isso já é o maior motivo de ter orgulho de si mesme <3

Então a mensagem que queremos deixar hoje é: aproveite a semana #pride , mas também aproveite todas as outras semanas do ano para celebrar a diversidade e o amor próprio porque, afinal, só se amando pra poder amar aos outres a nossa volta.

ps: e aqui na Ui! vai ter sempre um oclito bem sua cara viu? Independente de como ela seja <3

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.