5 dicas práticas pra se prevenir no período de Áries

5 dicas práticas pra se prevenir no período de Áries

O sol em Áries chegou! E por isso, ganhamos uma tendência extra a ficar mais explosiv@s e impacientes. Mas então, como nos proteger?

O nosso guru preferid@, Caio Rosa, veio trazer algumas dicas para nos ajudar a passar por essa fase. Se você ainda não sabe quem é essx meninx alto astral, dá uma conferida no blog que fizemos sobre ele.

Enfim, vem com a gente aprender como sair ilesx do período de Áries!

1 – Consulte seus trânsitos astrológicos

A primeira dica do Caio é: sempre confira como andam seus trânsitos no céu.

O trânsito irá te mostrar um momento da sua vida que pode estar começando, culminando ou finalizando. Assim, você consegue acompanhar as tendências pra sua vida nesse período.

Faça o seu cadastro no personare ou no astrolink e acompanhe os aspectos positivos e negativos que podem te acontecer e saiba como lidar com cada um.

2 – Técnicas de autoconhecimento

A segunda dica é: adote técnicas de autoconhecimento.

Existem alternativas para todos os gostos. Já falamos melhor sobre algumas delas aqui no blog da Ui!

O nosso guru indica que você pode começar a fazer Yoga, meditação, iniciar a prática de algum exercício físico e até Ho’oponopono.

A meditação é uma das ferramentas mais conhecidas. Com ela, você conseguirá liberar o estresse e aprenderá a lidar com os altos e baixos da vida.

O Yoga consegue movimentar o corpo, melhorar a postura e harmonizar a mente com as técnicas de respiração. Você poderá entender seus limites e se aceitar melhor.

E o Ho’oponopono é uma técnica havaiana simples e muito poderosa. É composta por quatro frases principais: Sinto muito; me perdoe; eu te amo e sou grato. Dessa forma, você será guiadx a passar por quatro etapas sentimentais: arrependimento, perdão, amor e gratidão.

Ao repetir essas palavras, seus bloqueios, lembranças negativas e traumas serão liberados, permitindo que você tenha mais controle do seu corpo e da sua vida.

3 – Guarde pedras com você

Essa dica é para se proteger e buscar equilíbrio nessa fase tão intensa. Os colares ou anéis feitos de pedras especiais poderão te ajudar.

As pedras podem atuar em vários níveis, agindo para ativar e regular nossos chacras. Com essas belezinhas, você poderá amenizar vários problemas físicos e emocionais, além de equilibrar e fortalecer sua mente.

Existem duas pedras principais para você usar e ficar longe das energias negativas, são elas: ônix e ametista.

A ônix tem o poder de libertar o sistema energético de sobrecargas, auxiliando no autocontrole, aliviando impulsos e preocupações excessivas.

E a ametista te ajudará a despertar para um estado meditativo. Ela afasta da mente pensamentos egocêntricos, trazendo sabedoria e humildade.

4 –  Lembre-se que nem tudo precisa ser feito durante um único dia

Áries nos deixa mais imediatistas e querendo que tudo tenha uma solução rápida. Além disso, mercúrio está retrógado e no signo de peixes.

A dica do Caio é: tenha mais paciência, exercite e trabalhe para diminuir o estresse, escute mais o outro e repense a comunicação para evitar mal entendidos.

Não gaste energia desnecessária e nem desconte em vícios. Se preserve e cuide da sua saúde!

5 – Consulte um profissional de astrologia para entender mais sobre seu mapa astral

Por fim, nós temos todos os signos no nosso mapa, cada um em uma casa que diz respeito a uma área da nossa vida. Consulte um profissional para descobrir onde que áries se encaixa no seu.

O Caio realiza consultas e pode te ajudar a entender melhor como funciona o seu mapa. Corre conversar com ele pelo inbox do nsta @caiio.rosa e tire todas as suas dúvidas!

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.