Crushs da Ui!

Crushs da Ui!

Quem gosta de ter @ crush por perto, principalmente nos momentos em que bate aquela carência, levanta a mão!  \õ/

Cada um tem um tipo de crush preferido, aquele que faz o coraçãozinho palpitar, e no post de hoje, a Ui! trouxe @s crushs que vão fazer você se apaixonar perdidamente!

Mas primeiramente, vamos lembrar que em hipótese alguma devemos deixar que nossa felicidade dependa de alguém, porque por mais que sejamos loucxs pelx crush, nada vale nossa paz interior. Antes de gostar de alguém, temos que gostar de nós mesmxs, e depois disso, se @ crush chegar para multiplicar nossa felicidade e dividir os momentos bons, elx será muito bem vindx.

Dado o recado. Estão prontxs para conhecer @s Crushs da Ui!? Vamos lá!

Crush Carente

Crushs da Ui!

Esse é @ crush que todo mundo quer ter! Elx pode até ser meio carente, gostar de chamar atenção, mas é do tipo que no momento em que você chamar vai estar prontinhx e suuuuuper dispost@ a te acompanhar, ficar pertinho e ainda te mimando muito! Ou seja, elx está sempre por perto sempre que precisar, é @ crush perfeitx para aqueles dias em que você está meio borocoxô!

Crush Misterioso

Crushs da Ui!

Sabe aquelx crush que você ama desfilar por aí juntinho? É exatamente essx! Não passa despercebidx por ninguém, e em qualquer lugar que estiverem você sabe que todo mundo vai olhar e ainda fazer aquela cara de “gente que bapho é esse”. Para aqueles dias que você está afim de dar uma chacoalhada na rotina, essx é @ crush ideal, que apimenta seus dias na medida certa.

Crush de Todo Mundo

Crushs da Ui!

Quando digo que é @ chush de todo mundo, não estou brincando, é de TODO MUNDO MEXXXMO! É aquela história: bateu o olho, apaixonou. É muito provável que quando você for contar prxs amigues, vai descobrir que todxs também tem essx mesmx crush, mas fala sério, impossível não se apaixonar por uma belezura dessas né!

Crush Versátil

Crushs da Ui!

Aquelx tipo de crush que vai te levar do cinema ao piquenique, ainda passando por uma corrida de kart amador e terminando na piscina. Sem dúvidas, versatilidade é seu sobrenome! @ crush é suuuper flexível, te acompanha em qualquer programa e ainda se diverte um monte, e entende perfeitamente se você preferir ficar em casa só vendo um filminho.

Crush Amigão

Crushs da Ui!

E agora, com vocês: A verdadeira amizade colorida! É @ crush para todos os momentos, porque até mesmo no dia em que você nem tiver mais aquele crush pesado ou aquela paixão arrebatadora, ainda vai ser uma delícia sair junto, desabafar, bater um papo, tomar um sorvete ou só estar acompanhadx por aí mesmo.

Existem crushs da Ui! para todos os momentos e gostos, agora é só escolher @ que mais gostou!

Um último recadinho, só para lembrar que o amor move o mundo, e o amor próprio é o mais importante, por isso se ame acima de tudo!

Curtiram o post de hoje Ui!Lovers? Então, continuem nos acompanhando nas redes sociais e até a próxima!

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.