Luta, Conscientização e Estilo na Parada LGBTI+

Luta, Conscientização e Estilo na Parada LGBTI+

Junho começou, e começou com muito brilho, empoderamento e, claro, luta! A 22ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, também conhecida como a MAIOR Parada LGBT do MUNDO, acontece nesse domingo! Nós aqui da Ui! não poderíamos deixar de comemorar esse Evento de conscientização e orgulho!

Quer conhecer um pouquinho mais sobre esse tão esperado evento e saber dicas de óclitos baphônicos pra arrasar na Parada? Cola com a gente e continua lendo aqui!

Pra você que não poderá ir pra Sampa, mas quer prestigiar a Parada LGBT, não se preocupe! Trouxemos também a agenda de outras Paradas LGBTs que acontecerão pelo país ainda este ano!

A Parada do Orgulho LGBT de São Paulo é famosa e mundialmente conhecida como o maior evento de visibilidade LGBT que já existiu, figurando até no Livro dos Recordes!

Ela ocorre todos os anos em São Paulo, e foi criada para empoderar, dar voz às minorias na luta por igualdade, justiça e inclusão.

O tema beeem propício adotado foi as Eleições 2018, que ocorrerão em Outubro. Sendo assim, o slogan desse ano é um grito poderoso: “Poder para LGBTI+, Nosso Voto, Nossa Voz”.

E claro, pra você que ir para a luta sem perder seu estilo, temos opções de óclitos maravilhousers e de todos os modelos. Confere lá na nossa lujinha clicando aqui!

Wolves Spark: é de formato gatinho, com lentes sensacionais e todo trabalhado na purpurina!

wolves spark lgbt

Tronik: é aquele óclito diferenciado! possui uma armação lindíssima toda detalhada e as lentes redondas <3

tronik lgbt

Janis: como não amar? O tradicional óclito de lentes redondas e que combina com tudo! E mais: temos várias opções de cores.

Luta, Conscientização e Estilo na Parada LGBTI+

Suru: é aquele óclito tendência sem armação <3 escolha a sua cor favorita e se joga no role com esse modelo incrível!

suru lgbt

É bom lembrar que até o final do ano, outras Paradas do Orgulho LGBT acontecerão por todo o Brasil. Fica ligadx nessa agenda:

17/06 – Palmas

24/06 – Fortaleza

24/06 – Curitiba

01/07 – Brasília

08/07 – Belo Horizonte

22/07 – São João da Boa Vista

26/08 – Sorocaba

09/09 – Salvador

09/09 – Mogi Guaçu

09/09 – Florianópolis

16/09 – Boa Vista

20/09 – Sertãozinho

30/09 – Manaus

21/10 – Belém

E aí, gostou? Corre pra nossa lujinha que ainda dá tempo de garantir o seu óclito bapho e fazer aquele sucesso na Parada <3

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.