Nova coleção grafia: deixe seu traço pelo mundo!

Nova coleção grafia: deixe seu traço pelo mundo!

A nova coleção da Ui! Gafas chegou: conheça todos os óculos da coleção grafia.

Escolha qual oclito da nova coleção vai te ajudar a deixar seu traço de personalidade pelo mundo!

São nove modelos incríveis desse lançamento que veio pra te dar aquele impulso que precisava pra sair deixando seus traços pelo mundo! Linhas, formas e traços: grafia, a nova coleção pra quem não tem medo de rabiscar a própria história ♥

Tem coisa mais gostosa que lançamento e um monte de modelo novo pra nós? E quando a nova coleção é baphônica é melhor ainda! E pra te ajudar a entender tudo e ficar por dentro da coleção grafia, preparamos esse post explicando timtim por timtim da nova coleção da Ui! Gafas!

Por que grafia?

Grafia é a representação escrita da uma palavra e vem do grego graphia, que significa “escrever ou gravar”, o que tem tudo a ver com essa coletânea de óculos de diferentes cores, formatos e tamanhos que, junto da sua personalidade, vão te ajudar a deixar seus próprios traços, linhas e formas pelo mundo. Por isso grafia, é uma coleção para te ajudar a escrever ou gravar a história da sua jornada.

Agora bora aprender sobre cada modelo da nova coleção? A gente promete que vai facilitar na escolha do seu queridinho!

Nova coleção grafia: deixe seu traço pelo mundo!
– D A S H –

DASH

Esse é o óculos que define a coleção grafia com seus traços, linhas e formas e com certeza vai te ajudar a deixar seu traço no mundo! Essa armação de sol estilo máscara é a pedida para quem quer um óculos de sol que chame a atenção sem esforço e complete looks com maestria e personalidade. Cheia de estilo e audácia, esse é um óculos perfeito para baladeires, estiloses e personalidades fortes!

Nova coleção grafia: deixe seu traço pelo mundo!
– E X P R E S S I O –

EXPRESSIO

Do latim “expressão”, Expressio é o óculos de sol que com certeza tem algo a dizer mesmo sem usar palavra nenhuma! Com sua vibe Matrix, seus cantos pontudos, formato fininho e ponte metálica sobre as lentes, esse é um dos óculos marca registrada da coleção grafia, essa que fala sobre deixar seu traço no mundo através de oclitos com linhas e formas que fogem do convencional. Além de seu formato diferente e arrojado, essa armação de sol ainda possui diversas cores que garantem ainda mais estilo e personalidade a esse modelo de óculos da Ui! Gafas.

Nova coleção grafia: deixe seu traço pelo mundo!
– K L E E S O L A R –

KLEE SOLAR

Conheça a versão solar desse óculos queridinho da Ui! Gafas! Repaginando sua armação oval com lentes solares e coloridas, esse é o Klee Solar! Naquela vibe bem anos 90, ele tem um formato arredondado e um tamanho menor, o que garante modernidade e personalidade para esse óculos de sol da coleção grafia, essa que fala sobre deixar seu traço no mundo através da sua singularidade. É uma armação versátil que pode completar seu guarda-roupa em diversos looks e estilos.

Nova coleção grafia: deixe seu traço pelo mundo!
– P A B L O –

PABLO

Conheça o óculos que está pronto para jogar na sua cara e ainda te levar na garupa! Conheça Pablo, a armação de sol super inspired na nossa musa Vittar ♥ Espelhado, num formato diferente tipo máscara, é a armação de sol mais causadora da coleção grafia, essa que fala de linhas, formas e sobre deixar seu traço no mundo, o que com certeza é o efeito do Pablo por onde ele passar. Para a balada, para a praia ou para aquele dia de ressaca, esse óculos da Ui! Gafas é um modelo único e que não vai ter comparação com nenhum outro do rolê!

Nova coleção grafia: deixe seu traço pelo mundo!
– S E L F –

SELF

Sabe aquele óculos de sol que resume sua personalidade, toda a beleza e exuberância do seu eu interior? Tcharam, esse é o oclito Self! Faz parte da coleção grafia com seus traços, linhas, formas e slogan: deixe seu traço no mundo! Então o novo óculos Self é perfeito pra você que não tem medo de se expressar e quer um óculos que te acompanhe sempre no dia a dia. Com seu formato arredondado nos cantos, o Self é uma armação de óculos cheia de charme e pronta pra ser sua!

Nova coleção grafia: deixe seu traço pelo mundo!
– S P E A K –

SPEAK

O verdadeiro óculos para-trânsito: conheça o Speak! Uma armação de sol que apenas por estar posicionada no seu rosto já vai deixar um recado de personalidade pelo mundo. Com suas lentes quadradas e sua armação diferentona, o Speak é um óculos da coleção grafia, essa que fala sobre linhas, formas e sobre deixar o seu traço pelo mundo, o que tem tudo a ver com esse oclito bafônico! Cada cor desse modelo garante um toque de estilo diferente, o que vai tornar a escolha de um só muito mais difícil! Mas fique tranquile, nossa equipe está aqui prontinha para te ajudar a escolher.

Nova coleção grafia: deixe seu traço pelo mundo!
– S P I R I T –

SPIRIT

Grandão e muito chique, esse é o óculos mais espirituoso da coleção grafia, essa que fala sobre usar linhas e formas não convencionais para deixar seu traço de personalidade no mundo. No estilo madame imponente, o Spirit é uma armação de sol cheia de personalidade e pronta para ser sua! Com sua armação estilo máscara bem grande, é um óculos de sol que chama a atenção e arranca suspiros por onde passa.

Nova coleção grafia: deixe seu traço pelo mundo!
– T O N G –

TONG

Esse é o óculos clássico da coleção grafia. Com seu formato retangular, suas cores clássicas e seu tamanho fininho, esse é o item must have dessa coleção que fala sobre deixar nosso traço no mundo, e nada melhor do que um óculos comunicador pra isso né? Cheio de estilo e atitude o Tong é uma armação de sol pronta para combinar com tudo dentro do seu guarda roupa. É super tendência e resgata aquela vibe dos anos 90 que está em alta sem perder a elegância, versatilidade e personalidade que seu óculos tem que ter.

Nova coleção grafia: deixe seu traço pelo mundo!
– Y E L L –

YELL

Diretamente do dicionário em inglês, Yell significa gritar. E essa é a essência desse redondão da Ui! Gafas: um grito de personalidade que ecoa pelo mundo afora! Sua armação circular e grande garantem a essa armação de grau aquela pegada de personalidade forte que você estava buscando, além de fazer parte da coleção grafia, essa que fala de deixar seu traço no mundo através de oclitos com formas e linhas que fogem do convencional. É um óculos de sol daqueles que completam seu guarda roupa de acessórios porque são diferenciados e seu formato redondão se ajusta bem a diversos tipos de rosto.


Eaí, já conseguiu escolher qual seu prefe? Lembrando que caso você tenha qualquer dúvida, estamos aqui nas redes sociais ou no chat online pra poder te ajudar! E bora sair deixando traços brilhantes pelo mundão juntes! ♥

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.