Conheça Caio Rosa, o guru parceirx da Ui!

Conheça Caio Rosa, o guru parceirx da Ui!

Meninx, você já tá sabendo da nossa parceria super astral com o nosso guru Caio Rosa, né?

Se você ainda não conhece, toda semana tem um vídeo novinho no nosso Ui!TV, da série De Olho no Céu, com conteúdos exclusivos e um resuminho sobre como os astros podem interferir na nossa rotina.

Mas, você sabe quem é o Caio?

Essa é a resposta que viemos trazer hoje para os Ui! Lovers de todo Brasil!

O Caio é multitarefas, ô meninx que gosta de fazer coisas e encabeçar projetos.

Além de ser astrólogo, ele é formado em Jornalismo desde 2016, trabalha como Coordenador do Departamento de Mídias Sociais da Nação Digital, produz festas e ainda é DJ.

Um pacote de sucesso, né?

Mas a grande questão a ser respondida é a de como Caio começou com a astrologia.

Sabe quando dizem que depois de um término a nossa vida sofre uma reviravolta e muda todinha?

Foi assim que aconteceu com o nosso guru.

Depois que o relacionamento acabou, ele percebeu que era muito insegurx e tinha uma autoestima baixa. A solução foi partir para o autoconhecimento.

Uma amiga o convidou para ir num espaço chamado Ananda Ganesha que tem aula de Yoga e Meditação.

Na mesma semana das aulas, Caio continuou pesquisando sobre autoconhecimento. Deixou seu ceticismo de lado e fez um estudo completo sobre o próprio mapa. Foi quando descobriu que as coisas faziam sentido e que tudo se conectava. Todos os signos tinham influência na nossa vida, cada um deles, dentro da sua casa astrológica.

Foi quando começou a interpretar o mapa de alguns amigos para ir treinando e a gravar stories sobre astrologia. No começo, falava sobre a compatibilidade entre dois signos do mesmo elemento.

A galera curtiu e continuou pedindo para que ele produzisse conteúdo sobre o tema no Instagram.

Com o aumento do público, ele percebeu que estava na hora de se aprofundar mais. Fez mini cursos online, leu alguns livros e passou a acompanhar blogs e perfis no insta de astrólogos mais famosos e que são referências.

Desde então, já trabalhou fazendo consultas em um app chamado Fotunica, participou de festas místicas para fazer leitura de mapa e hoje realiza consultas sobre mapa astral e revolução solar. Agora está lançando um curso online e presencial sobre astrologia para que as pessoas tenham mais autonomia para interpretar o próprio mapa astral.

Um meninx completo, né?

E se você quer saber mais sobre o Caio e o seu trabalho, é só seguir ele no insta @caiio.rosa e acompanhar as previsões e dicas que ele tá lançando no nosso Ui!TV, hoje tivemos lançamento falando um pouquinho sobre o primeiro signo do zodíaco: ÁRIES, corre ver!

E não deixe de conferir a nossa lujinha que está cheia de oclitos alto astral e cheios de energia boa!

You may also like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.